16 out 2011

Ei, Fred!



E Fred mais uma vez desequilibrou. Com os dois gols marcados na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 1 no Canindé, em São Paulo, nosso capitão, no ritmo da lambada, seguiu embalando as paradas de sucesso do Fluzão rumo ao Tetracampeonato Brasileiro. Foi a 16ª vitória tricolor na competição. O Fluminense é o time que mais venceu no campeonato ao lado do Corinthians. Com o resultado, o Tricolor subiu para 50 pontos, em quinto lugar e continua na cola dos paulistas do Parque São Jorge, com 54 pontos. Em seu próximo compromisso, o Fluzão enfrentará o Atlético-MG no Rio de Janeiro, sábado (22/10). É hora de realizar mais uma festa que só a torcida mais bonita do mundo faz. Tricolores, contamos com sua presença.

– O mais importante é que o time tem jogado bem e está vencendo seus compromissos. Conseguimos esta vitória importantíssima, difícil, mas que nos coloca na briga pelo título definitivamente – comentou Fred.

MARCA HISTÓRICA

Com os cinco gols nos dois últimos jogos, o Fluminense passou a ser o clube que o atacante Fred mais marcou gols em sua carreira. Já são 65 gols marcados em 102 jogos pelo Flu.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 1 x 2 FLUMINENSE

30ª Rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio do Canindé, São Paulo/SP

Horário: 16h

Arbitragem: Francisco Carlos Nascimento (AL) auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Carlos Titara da Rocha (AL)

PALMEIRAS: Deola; Paulo Henrique (Rivaldo), Henrique, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo, Luan e Valdívia; Maikon Leite (Patrik) e Ricardo Bueno (Fernandão) – Técnico: Flávio Murtosa

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, Márcio Rosário, Leandro Euzébio e Carlinhos; Valencia, Fernando Bob, Marquinho (Martinuccio) e Deco (Diogo); Rafael Sobis (Lanzini) e Fred – Técnico: Abel Braga

Gols: Fred (9 min – 1º T e 40min – 2º T) – FLU – Valdívia ( 27 min / 2º T) – PAL

Cartão amarelo: Valdívia, Thiago Heleno e Chico – PAL / Márcio Rosário, Marquinho, Carlinhos e Fred- FLU

Autor: Marcos Benjamin (Assessoria de Imprensa)

Texto: site oficial do Fluminense 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.