10 out 2011

Derrota que custou a liderança



O Vasco perdeu na tarde deste domingo (09/10), para o Internacional por 3 a 0, no Beira Rio, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota, o time de São Januário permanece com 50 pontos.

O Gigante da Colina volta aos gramados na quinta-feira (13/10), pela mesma competição, para enfrentar o Atlético-PR, às 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

 O jogo

Contando com o apoio de seu torcedor, o Internacional iniciou a partida pressionando a equipe do Vasco. Logo aos seis minutos, Nei recebeu livre na grande área, bateu forte e obrigou Fernando Prass a fazer uma grande defesa. No minuto seguinte quem tentou foi Ilsinho, mas também não conseguiu balançar as redes.

A equipe colorada seguiu melhor na partida, mas só aos 23 minutos voltou a assustar em duas oportunidades. Na primeira delas, D´Alessandro avançou pelo esquerdo e bateu forte, obrigando Prass a fazer outra excelente defesa. Já na segunda quem tentou foi Nei, mas também não obteve sucesso.

O Gigante da Colina, que jogava através de contra-ataques, só conseguiu criar sua primeira chance aos 27 minutos. Na oportunidade, Eder Luis fez grande jogada pela direita e cruzou para Diego Souza, que acertou uma bela bicicleta e viu Muriel evitar seu gol.

A investida na metade da etapa inicial fez com que o Vasco crescesse na partida, mas apesar dessa melhora, o cruzmaltino não conseguiu criar nenhuma grande jogada. O Inter, por sua vez, voltou a levar perigo aos 43 minutos com Bolatti, que arriscou da intermediária e viu Fernando Prass fazer uma boa defesa. No final do primeiro tempo, Fagner ainda encontrou Diego Souza livre na grande área, mas o camisa 10 não conseguiu fazer com a bola balançasse as redes de Muriel.

O Vasco voltou para o segundo tempo com uma modificação: Felipe, o Maestro, deu lugar ao jovem Diego Rosa. Apesar da modificação, o panorama da partida não se modificou e o Internacional voltou melhor. Logo aos três minutos, Andrezinho encontrou D´Alessandro livre na grande área e o viu abrir o placar no Beira Rio: Internacional 1 x 0.

O gol animou os donos da casa, que permaneceram no campo de ataque e quase ampliou o marcador logo na sequência. Na oportunidade, Andrezinho arriscou e viu a bola tirar tinta da trave de Fernando Prass. A equipe gaúcha seguiu pressionando e aos 16 minutos foi a vez do jovem João Paulo fazer grande jogada e colocar o paredão vascaíno para trabalhar.

O Gigante da Colina seguiu sendo envolvido pelo adversário e só conseguiu reagir aos 26 minutos. Na oportunidade, Eder Luis arriscou da intermediária e viu Muriel fazer uma grande defesa.

O Internacional respondeu logo na sequência e em grande estilo. Aos 31 minutos, após cruzamento de Kléber, Índio subiu mais alto que toda defesa vascaína e aumentou o placar: Internacional 2 x 0.

O Vasco sentiu o segundo gol e só voltou a assustar aos 37 minutos com Alecsandro, que deu um chapéu em Rodrigo Moledo, finalizou e viu Muriel defender com tranquilidade. No final da partida ainda deu tempo de João Paulo fazer grande jogada e servir Tinga, que sozinho só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, decretando a vitória: Internacional 3 x 0.

Vasco: Fernando Prass, Fagner, Victor Ramos, Renato Silva e Jumar; Romulo, Eduardo Costa (Fellipe Bastos), Felipe (Diego Rosa) e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro (Bernardo). Técnico: Cristóvão Borges.

Texto: site oficial do Vasco


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.