10 out 2011

Cícero comemora boa fase com gols



Cícero está jogando onde gosta. E, como terceiro homem de meio de campo, o camisa 16 vem se consolidando entre os titulares da equipe do São Paulo. Com isso, os gols também estão aparecendo e ajudando o Tricolor a conquistar seus objetivos na temporada.

“Já estava com uma regularidade, mas comecei a jogar ali na minha. Meu futebol cresceu e espero manter. Quero crescer cada vez mais com a camisa do São Paulo”, disse Cícero.

Desde que chegou ao Tricolor, Cícero disputou 20 partidas. E todos os cinco gols marcados por ele foram feitos quando o jogador iniciou um jogo. Tudo começou diante do Avaí. Na vitória por 2 a 1, na Ressacada, Cícero fez os dois gols do triunfo são-paulino.

Na sequência, o são-paulino também deixou sua marca nas vitórias sobre o Ceará (3 a 0) e Figueirense (2 a 1), além do empate com o Cruzeiro em 3 a 3, na última quarta-feira. Feliz com o desempenho, Cícero espera seguir entre os titulares e marcando os seus gols.

“Gol pesa para um jogador, mas o treinador sempre vê o que é melhor para a equipe, independente de gol ou não. Vê se você está rendendo para o time…”, completou o camisa 16.

Na próxima quarta-feira, Cícero reencontra o adversário de sua estreia pelo São Paulo. Na vitória sobre o Internacional por 3 a 0, no Beira-Rio, o jogador entrou no segundo tempo. Um turno depois, o são-paulino se diz tranquilo no clube.

“Estou me sentindo bem. Naquele jogo eu estava muito tempo parado e entrei por poucos minutos. Agora muita coisa mudou. O prestígio já começa a ser maior, pelas atuações e gols. Mas nosso momento na tabela precisar melhorar”, concluiu Cícero.

Texto: site oficial do São Paulo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse