23 set 2011

Ronaldinho acredita em arrancada final



O craque do Flamengo, Ronaldinho, voltou a balançar as redes adversárias e marcou o gol do empate em 1 a 1 com o Atlético-MG nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de a equipe não conseguir uma vitória na competição há dez jogos, o atacante lembrou que no primeiro turno o time também conseguiu dar a volta por cima.

“No primeiro turno também vivemos um momento ruim, mas depois conseguimos nos recuperar. A vitória não veio, mas ainda temos esperança. Vamos seguir trabalhando forte para os resultados voltarem a acontecer”, disse Ronaldinho, que acredita que assim que o time voltar a se arrumar defensivamente voltará a vencer.

“É sempre ruim levar gols. Todos nós, não só a defesa, temos que trabalhar mais para não sofrer gols. Até porque em quase todos os jogos nós marcamos gols. Assim, conseguiremos as vitórias”, afirmou o craque.

Nesta quinta-feira, o Flamengo voltou ao Rio de Janeiro. No sábado, o time voltará a jogar pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, o adversário será o América-MG.

 Texto: site oficial do Flamengo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.