26 set 2011

No show do líder, um belo solo de Diego Souza



O Vasco derrotou na tarde deste domingo (25/09) a equipe do Cruzeiro pelo placar de 3 x 0. A partida aconteceu em Sete Lagoas, Minas Gerais, e foi válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols cruzmaltinos foram marcados por Diego Souza (3). O Gigante da Colina volta aos gramados no próximo domingo (02/10), em São Januário, para enfrentar o Corinthians. Os ingressos para a partida começam a ser vendidos nesta segunda (26), somente para os sócios. E na terça (27), para os demais torcedores.

O jogo

Precisando da vitória para se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro iniciou a partida pressionando a equipe do Vasco. Logo aos três minutos, Montillo lançou Bobô e viu o centroavante chutar cruzado, obrigando Fernando Prass a fazer sua primeira defesa. O camisa 10 da Raposa estava mesmo disposto a dar alegrias para a torcida azul e voltou a assustar aos cinco minutos, através de um chute de longa distância.

O Gigante da Colina respondeu aos dez minutos e também com grande jogada seu camisa 10. Na oportunidade, Diego Souza deixou Marcio Careca na cara do gol e o viu finalizar em cima do goleiro Fábio. Aos 20 minutos foi a vez da equipe cruzeirense levar perigo novamente. Dessa vez, Bobô, após receber belo passe de Victor, ficou cara a cara com Fernando Prass e não conseguiu mandar a bola para o fundo das redes.

Apesar da investida da equipe da casa, o Vasco tinha o domínio da partida e quase abriu o placar aos 28 minutos. Na ocasião, Diego Souza tocou de cabeça e viu o camisa 1 da Raposa fazer uma grande defesa. Se nesse lance o camisa 10 cruzmaltino não conseguiu vencer Fábio,aos 40 minutos, após ótimo passe de Marcio Careca, ele mostrou toda sua categoria, bateu cruzado e abriu o placar Arena Jacaré: Vasco 1 x 0.

Em desvantagem no placar, o Cruzeiro foi com tudo para o campo de ataque e aos 44 minutos criou uma boa oportunidade com Fabrício, que arriscou da intermediária e obrigou Prass a fazer um milagre. Na reta final da primeira etapa, Juninho Pernambucano ainda tentou, mas parou no goleiro mineiro. O Gigante da Colina voltou para o segundo tempo com a mesma equipe que iniciou a partida e por pouco não aumentou sua vantagem aos três minutos. Na oportunidade, Juninho cobrou falta com perfeição e viu Fábio, novamente, fazer uma grande intervenção.

O cruzmaltino seguiu melhor na partida e aos 12 minutos chegou ao seu segundo gol. Isso porque após tabelar com Juninho Pernambucano, Fagner fez um belo cruzamento e encontrou Diego Souza, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes: Vasco 2 x 0.

O gol fez com a equipe do Cruzeiro se sentir pressionada por sua torcida, que insatisfeita com o placar começou a vaiar seus jogadores. Aos 28 minutos, Marcio Careca acabou desperdiçando uma boa chance, após receber ótimo passe de Elton. O lateral chutou em cima do goleiro Fábio. Já aos 35 minutos, Juninho lançou para Diego Souza que aplicou um lençol no goleiro Fábio, decretando a vitória com um golaço: Vasco 3 x 0.

Vasco: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Marcio Careca; Romulo, Eduardo Costa, Fellipe Bastos, Juninho Pernambucano (Diego Rosa); Diego Souza (Leandro) e Elton. Técnico: Cristóvão Borges.

Texto: site oficial do Vasco


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados

22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.