01 set 2011

Nada feito no Morumbi



O São Paulo vivia a expectativa de iniciar bem o returno do Campeonato Brasileiro. Mas as coisas não saíram como o planejado. Na fria noite desta quarta-feira, no Morumbi, o Tricolor Paulista foi surpreendido pelo Fluminense e perdeu por 2 a 1.

O goleiro Rogério Ceni até fez um gol de pênalti, mas não evitou a derrota tricolor. Com o revés, a equipe são-paulina vê a liderança mais distante. Com 35 pontos, o São Paulo caiu para a quinta colocação, a cinco pontos do líder Corinthians, que venceu o Grêmio na rodada.

 GOL DO RIVAL

Sem Carlinhos, suspenso, e Piris, na seleção paraguaia, o técnico Adilson Batista optou pelas entradas de Rivaldo e Jean. Apesar disso, o Fluminense começou melhor a partida e teve as principais chances. Aos seis, Rogério Ceni fez grande defesa e evitou o gol carioca.

No entanto, aos 11, o goleiro nada pode fazer. Lanzini, dentro da área, chutou para abrir o placar no Morumbi. O gol acordou o Tricolor, que se lançou ao ataque. Ainda sim, o Fluminense seguiu perigoso e assustava o goleiro Rogério Ceni.

O atacante Dagoberto foi o destaque da equipe nos 45 minutos iniciais. Primeiro ele fez boa jogada pela direita e chutou forte, mas a Diego Cavalieri espalmou e a bola bateu na trave. Na sequência, o camisa 25 deu boa bola para Casemiro, mas o volante falhou na hora do chute.

 DERROTA NO MORUMBI

Na volta do intervalo, Adilson trocou Rivaldo por Willian. O Tricolor ficou com mais presença de área e passou a ter mais posse de bola também. Aos sete minutos, o meia Lucas arriscou um belo chute de longe e, por pouco, não deixou tudo igual no Morumbi.

Mas quem novamente chegou ao gol foi o Fluminense. Aos 20, Fred escorou de cabeça para o companheiro, que chutou sem chances de defesa para Rogério Ceni. Aos 29, o torcedor voltou a ter esperança. Após Dagoberto sofrer pênalti, Rogério Ceni converteu e diminuiu para o Tricolor.

Aos 36, Cañete entrou no lugar de Casemiro. Foi a estreia do argentino no Tricolor. Na sequência, foi a vez de Marlos ficar com a vaga de Dagoberto. Aos 38, Jean recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a menos, o Tricolor pouco pode fazer para mudar o final da partida. Derrota em casa para o Fluminense.

 Texto: site oficial do São Paulo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.