01 set 2011

Nada feito no Morumbi



O São Paulo vivia a expectativa de iniciar bem o returno do Campeonato Brasileiro. Mas as coisas não saíram como o planejado. Na fria noite desta quarta-feira, no Morumbi, o Tricolor Paulista foi surpreendido pelo Fluminense e perdeu por 2 a 1.

O goleiro Rogério Ceni até fez um gol de pênalti, mas não evitou a derrota tricolor. Com o revés, a equipe são-paulina vê a liderança mais distante. Com 35 pontos, o São Paulo caiu para a quinta colocação, a cinco pontos do líder Corinthians, que venceu o Grêmio na rodada.

 GOL DO RIVAL

Sem Carlinhos, suspenso, e Piris, na seleção paraguaia, o técnico Adilson Batista optou pelas entradas de Rivaldo e Jean. Apesar disso, o Fluminense começou melhor a partida e teve as principais chances. Aos seis, Rogério Ceni fez grande defesa e evitou o gol carioca.

No entanto, aos 11, o goleiro nada pode fazer. Lanzini, dentro da área, chutou para abrir o placar no Morumbi. O gol acordou o Tricolor, que se lançou ao ataque. Ainda sim, o Fluminense seguiu perigoso e assustava o goleiro Rogério Ceni.

O atacante Dagoberto foi o destaque da equipe nos 45 minutos iniciais. Primeiro ele fez boa jogada pela direita e chutou forte, mas a Diego Cavalieri espalmou e a bola bateu na trave. Na sequência, o camisa 25 deu boa bola para Casemiro, mas o volante falhou na hora do chute.

 DERROTA NO MORUMBI

Na volta do intervalo, Adilson trocou Rivaldo por Willian. O Tricolor ficou com mais presença de área e passou a ter mais posse de bola também. Aos sete minutos, o meia Lucas arriscou um belo chute de longe e, por pouco, não deixou tudo igual no Morumbi.

Mas quem novamente chegou ao gol foi o Fluminense. Aos 20, Fred escorou de cabeça para o companheiro, que chutou sem chances de defesa para Rogério Ceni. Aos 29, o torcedor voltou a ter esperança. Após Dagoberto sofrer pênalti, Rogério Ceni converteu e diminuiu para o Tricolor.

Aos 36, Cañete entrou no lugar de Casemiro. Foi a estreia do argentino no Tricolor. Na sequência, foi a vez de Marlos ficar com a vaga de Dagoberto. Aos 38, Jean recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a menos, o Tricolor pouco pode fazer para mudar o final da partida. Derrota em casa para o Fluminense.

 Texto: site oficial do São Paulo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse