08 set 2011

Muita luta, mas sem pontuar no Morumbi



O Atlético lutou e teve bons momentos na partida, mas perdeu por 2 a 1 o São Paulo, na tarde desta quarta-feira, no Morumbi, em São Paulo. O gol do Atlético foi de Réve, com Lucas e Dagoberto marcando para o time paulista. O confronto foi válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Galo receberá o Bahia, às 18h de domingo na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

 O JOGO

O São Paulo fez 1 a 0 no primeiro minuto, gol de Lucas. O Atlético respondeu na tentativa de bicicleta do atacante André e Rogério Ceni fez a defesa.

Aos dez minutos, Mancini sofreu falta na intermediária pela direita, Daniel Carvalho levantou a bola na área e a zaga mandou para escanteio. Daniel Carvalho fez a cobrança e Réver cabeceou para empatar o jogo com um bonito gol: 1 x 1.

O jogo ficou bastante equilibrado e o Alvinegro teve boa chance com Neto Berola, que driblou dois marcadores na grande área e foi desarmado na sequência do lance. Em seguida, Daniel Carvalho fez bom lançamento para Neto Berola e Rogério Ceni saiu fora da área para cabecear e afastar o perigo.

Aos 35 minutos, André se contundiu e foi substituído por Guilherme, que chutou cruzado em sua primeira participação, exigindo boa defesa de Rogério Ceni. No ataque seguinte, Neto Berola cruzou pela direita e a zaga tricolor afastou o perigo.

Segundo tempo

 O Atlético retornou do intervalo com a mesma formação. Em sua primeira chance, Daniel Carvalho sofreu falta na intermediária, Mancini cobrou e a bola desviou na barreira. Na continuação da jogada, Guilherme finalizou para a defesa de Rogério Ceni.

Aos seis minutos, Dagoberto chutou de fora da área e fez o segundo gol do São Paulo. Três minutos depois, Guilherme sofreu falta perto da área e Mancini cobrou por cima do gol. Em seguida, Mancini foi substituído por Bernard.

O Galo tentou no chute de fora da área de Fillipe Soutto, defendido por Rogério Ceni. Aos 20 minutos, foi a vez de Neto Berola deixar o campo para a entrada de Magno Alves. Em grande oportunidade, aos 27, Guilherme tabelou com Magno Alves, recebeu ótima devolução na grande área e concluiu por cima do gol.

Aos 34 minutos, Leonardo Silva recebeu cartão vermelho. O Atlético levou perigo na cobrança de falta de Daniel Carvalho e a defesa do São Paulo conseguiu fazer o corte. A equipe alvinegra lutou até o fim, mas não alcançou o gol de empate.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 x 1 ATLÉTICO

Motivo: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 7/9/2011

Estádio: Morumbi

Cidade: São Paulo (SP)

Gols: Lucas (1’), Réver (10’), Dagoberto (51’)

Público: 60.039

Renda: R$1.566.195,00

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ)

Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Francisco Pereira de Sousa (RJ)

Cartões amarelos: Richarlyson, Pierre, Guilherme, Réver (Atlético); Wellington, Rodrigo Caio, Henrique (São Paulo)

Cartão vermelho: Leonardo Silva (Atlético)

São Paulo: Rogério Ceni, Wellington, Rhodolfo, João Filipe e Juan; Rodrigo Caio, Casemiro (Jean), Carlinhos e Cícero (Rivaldo); Lucas e Dagoberto. Técnico: Muricy Ramalho.

Atlético: Renan Ribeiro; Mancini (Bernard), Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Serginho e Daniel Carvalho; Andre (Guilherme) e Neto Berola (Magno Alves). Técnico: Cuca.

Texto: site oficial do Atlético Mineiro

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.