19 set 2011

Luxemburgo: ´O time jogou bola´



O empate não foi o melhor dos resultados, mas os jogadores do Flamengo mostraram força de vontade e poder reação no jogo com o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. O empate em 1 a 1 manteve o Rubro-negro na sexta colocação da competição, com o mesmo número de pontos do Fluminense, que atualmente é o último na zona de classificação para a Libertadores.

“Empatamos, mas o time jogou bola hoje. Criou situações de gol. Foi um jogo muito equilibrado, um jogo igual. O time melhorou bastante, Jogou, marcou e criou”, analisou Luxemburgo, para em seguida completar.

“O primeiro tempo estava muito igual. O Botafogo não conseguia fluir e acharam um cruzamento. Foi um jogo equilibrado. No segundo tempo, coloquei o Jael para prender mais a bola e funcionou”, contou o treinador.

Nesta segunda-feira, o Flamengo volta aos treinamentos na parte da tarde, no CT em Vargem Grande.

 Texto: site oficial do Flamengo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse