19 set 2011

Luxemburgo: ´O time jogou bola´



O empate não foi o melhor dos resultados, mas os jogadores do Flamengo mostraram força de vontade e poder reação no jogo com o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. O empate em 1 a 1 manteve o Rubro-negro na sexta colocação da competição, com o mesmo número de pontos do Fluminense, que atualmente é o último na zona de classificação para a Libertadores.

“Empatamos, mas o time jogou bola hoje. Criou situações de gol. Foi um jogo muito equilibrado, um jogo igual. O time melhorou bastante, Jogou, marcou e criou”, analisou Luxemburgo, para em seguida completar.

“O primeiro tempo estava muito igual. O Botafogo não conseguia fluir e acharam um cruzamento. Foi um jogo equilibrado. No segundo tempo, coloquei o Jael para prender mais a bola e funcionou”, contou o treinador.

Nesta segunda-feira, o Flamengo volta aos treinamentos na parte da tarde, no CT em Vargem Grande.

 Texto: site oficial do Flamengo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.