27 set 2011

Juiz-forano Thomás: “Fiquei muito emocionado com tudo”



No intervalo da partida diante do América-MG, no último sábado (24.09), o treinador Vanderlei Luxemburgo fez três modificações na equipe. Uma delas foi a entrada do jovem Thomás. A promessa nunca havia tido tantos minutos para jogar entre os profissionais e, com a oportunidade, não decepcionou. Foi aplaudido e, automaticamente, aprovado pelos torcedores que estavam presentes ao Engenhão.

Feliz com a oportunidade que ganhou, Thomas se emocionou com a vitória, conquistada depois de o Flamengo ficar 10 jogos sem vencer no Brasileirão.

“Entrei e sabia que tínhamos de mostrar disposição e garra. Conseguimos o resultado. Fiquei muito emocionado com tudo. Todo mundo me dando parabéns pela partida e pela movimentação. Os jogadores vieram falar comigo. Posso dizer que estou ‘amarradão’ com tudo isso”, afirmou o jovem meia rubro-negro.

Já mais calmo, Thomás já espera ser relacionado para o confronto diante do São Paulo, no próximo final de semana. Ciente de que o Flamengo precisa da força de todos para engrenar uma boa sequência na competição, a promessa espera corresponder, caso seja ‘convocado’.

“Vamos seguir trabalhando. Agora, temos que pensar no próximo adversário. Estou aqui para ajudar. Sempre que o Luxemburgo precisar, vou estar aqui para ajudar o time e o Flamengo”.

Texto: site oficial do Flamengo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

11 fev 2018
Tupi termina a rodada em nono. Leão e jogadores destacam entrega

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse