27 set 2011

Juiz-forano Thomás: “Fiquei muito emocionado com tudo”



No intervalo da partida diante do América-MG, no último sábado (24.09), o treinador Vanderlei Luxemburgo fez três modificações na equipe. Uma delas foi a entrada do jovem Thomás. A promessa nunca havia tido tantos minutos para jogar entre os profissionais e, com a oportunidade, não decepcionou. Foi aplaudido e, automaticamente, aprovado pelos torcedores que estavam presentes ao Engenhão.

Feliz com a oportunidade que ganhou, Thomas se emocionou com a vitória, conquistada depois de o Flamengo ficar 10 jogos sem vencer no Brasileirão.

“Entrei e sabia que tínhamos de mostrar disposição e garra. Conseguimos o resultado. Fiquei muito emocionado com tudo. Todo mundo me dando parabéns pela partida e pela movimentação. Os jogadores vieram falar comigo. Posso dizer que estou ‘amarradão’ com tudo isso”, afirmou o jovem meia rubro-negro.

Já mais calmo, Thomás já espera ser relacionado para o confronto diante do São Paulo, no próximo final de semana. Ciente de que o Flamengo precisa da força de todos para engrenar uma boa sequência na competição, a promessa espera corresponder, caso seja ‘convocado’.

“Vamos seguir trabalhando. Agora, temos que pensar no próximo adversário. Estou aqui para ajudar. Sempre que o Luxemburgo precisar, vou estar aqui para ajudar o time e o Flamengo”.

Texto: site oficial do Flamengo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

23 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

21 abr 2018
Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe

19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.