18 set 2011

Goleada no Morumbi e briga pelo título



O São Paulo está na dele. Sem fazer muito alarde e barulho. Desta maneira, a equipe vai conquistando os pontos necessários para seguir na disputa do título brasileiro. O time vem “comendo pelas beiradas”, como já diria o velho ditado popular.

E justamente desta maneira que o Tricolor Paulista goleou o Ceará por 4 a 0, na noite deste sábado, no Morumbi. Com gols dos laterais Juan e Piris, além de dois golaços de Casemiro e Rivaldo, o São Paulo chegou a 44 pontos e subiu para a vice-liderança do Brasileiro, com um ponto a menos que o Vasco.

Posição que poderá ser mantida neste domingo. Para isso, o Corinthians terá de perder para o Santos, no Pacaembu. Mais uma importante vitória do Tricolor que, menos com algumas críticas, se mantém no topo da tabela e é sim um grande candidato ao título do Brasileiro.

VIRA DOIS…

Sem o atacante Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Adilson Batista escalou o garoto Henrique no ataque. E foi o camisa 17 o responsável pelo primeiro lance de perigo. No primeiro minuto de jogo, Henrique cabeceou e Fernando Henrique espalmou na trave.

Após o lance, a partida esfriou. Ambas as equipes não criaram muitas oportunidades clara de gol. Ao ponto que o Tricolor atacava, o Ceará respondia, mas Rogério Ceni fez ótima defesa em um dos lances. Porém, aos 37 minutos, tudo começou a mudar. Primeiro com Lucas, depois Casemiro. A dupla quase abriu o placar no Morumbi.

Empolgado com os lances, o Tricolor foi para cima. E, pelas laterais, abriu 2 a 0 no placar. Aos 42 minutos, Carlinhos cruzou na área e Juan, de cabeça, fez o primeiro. Já aos 44, foi a vez de Piris marcar pela primeira vez com a camisa do São Paulo. O paraguaio recebeu excelente assistência de Casemiro.

…ACABA QUATRO

O São Paulo iniciou o segundo tempo com boa chance de gol. Cícero, de cabeça, quase marcou aos dois minutos. Aos 14, muito aplaudido, o meia Rivaldo entrou na vaga de Henrique. Já aos 21, Casemiro acertou lindo chute de fora da área e ampliou o marcador.

E show continuou. Afinal, ele não pode parar. Aos 27, Rivaldo recebeu cruzamento da esquerda e acertou um lindo chute para ampliar a vitória são-paulina para 4 a 0. Foi o sexto gol do camisa 10 na temporada.

Com a vantagem no placar, Adilson Batista lançou Rodrigo Caio na vaga de Casemiro, que fez ótima partida. Nesta altura do jogo, a torcida vibrava com cada lance de efeito dos habilidosos Lucas e Rivaldo, com direito a gritos de “Olé, olé, olé…”. Fim de jogo no Morumbi. Festa nas arquibancadas. O Tricolor chega empolgado para o clássico contra o Corinthians.

 Texto e foto: site oficial do São Paulo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

11 fev 2018
Tupi termina a rodada em nono. Leão e jogadores destacam entrega

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse