01 set 2011

Na Ressacada, Fla vai para o quarto



O Flamengo perdeu para o Avaí nesta quarta-feira (31.08) por 3 a 2, na Ressacada, em Florianópolis. O time rubro-negro até fez um bom primeiro tempo, foi para o vestiário com um empate (1 a 1), mas acabou cedendo à pressão do time da casa na segunda etapa. Com o resultado, o Rubro-negro se mantém com 36 pontos, mas, agora, na quarta posição do Brasileirão.

Na primeira etapa, pouco depois do árbitro dar o apito inicial, o Avaí abriu o placar. Romano recebeu na ponta esquerda 2,21m impedido e foi travado por Ronaldo Angelim. A bola sobrou e Robinho chutou seco no canto esquerdo de Felipe. Mas o que poderia indicar uma superioridade do time catarinense, não se confirmou. O Flamengo colocou a bola no chão e passou a dominar o jogo.

Mesmo sem conseguir acertar o último passe, o Rubro-negro transparecia que seu gol era questão de tempo. Mas demorou bastante. Aos 32, Rodrigo Alvim cruzou e Deivid testou para o fundo da rede. No entanto, o árbitro viu falta do atacante rubro-negro e anulou o tento.

Pouco depois, aos 36, Ronaldinho surpreendeu, como sempre. O camisa 10 do Flamengo cobrou escanteio direto para o gol do Avaí e fez um golaço. A bola entrou no ângulo do goleiro Felipe, do time catarinense.

Veio o intervalo e, com ele, o time da casa se refez. O Avaí voltou para a segunda etapa com mais ímpeto e igualou o jogo. Mas, com o passar do tempo, passou a mandar no jogo, encurralando o Flamengo. O goleiro rubro-negro já tinha feito defesas importantes, mas, aos 24 minutos, não teve como. Após perder uma bola na saída de bola, o Flamengo acabou levando o segundo gol. Lincoln apareceu de surpresa na área, num cruzamento, e colocou no canto, de cabeça.

O gol empolgou ainda mais o Avaí, que, em seguida, ampliou. Rafael Coelho recebeu passe em profundidade e chutou sem defesa para o arqueiro do Flamengo.

Luxemburgo ainda tentou mandar o time a frente, substituindo Negueba e Rodrigo Alvim por Bottinelli e Jael. Ronaldinho chegou a marcar seu segundo gol, após cruzamento do argentino, mas não dava mais tempo. Fim de jogo.

AVAÍ 3 x 2 FLAMENGO

Data: 31 de agosto

Horário: 21h50

Local: Ressacada, Florianópolis (SC)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Auxiliares: César Augusto de Oliveira Vaz (DF) e José Amilton Pontarolo (PR)

Cartões amarelos: Avaí: Bruno Silva (18’/1ºT), Arlan (20’/2ºT), William (30’/2ºT); Flamengo: Gustavo (6’/2ºT), Rodrigo Alvim (21’/2ºT)

Cartões vermelhos: –

Gols: Robinho (3’/1ºT), Ronaldinho (36’/1ºT e 43’/2ºT), Linconl (24’/2ºT), Rafael Coelho (25’/2ºT).

AVAÍ: Felipe, Arlan, Gustavo Bastos, Dirceu e Romano; Bruno (Rafael Coelho 22’/2T), Diogo Orlando, Pedro Ken e Lincoln (Elton Felipe 37’/2ºT; Rafael Coelho e William. Técnico: Toninho Cecílio.

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Gustavo, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim (Bottinelli 31’/2ºT); Willians, Luiz Antonio (Negueba 18’/2º – Jael 31’/2ºT), Renato e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid. TÉC: Vanderlei Luxemburgo

Texto: site oficial do Flamengo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.