23 set 2011

Fábio Santos em alta no Timão



Na última quarta-feira (21), o Timão enfrentou o São Paulo no Morumbi e saiu de campo com o empate sem gols. A partida ficou marcada pelo retorno antecipado do lateral-esquerdo Fábio Santos aos gramados. O camisa 6 havia machucado a clavícula no dia 10 de agosto e tinha a volta prevista apenas para o começo de outubro. Mas sua recuperação foi melhor do que o esperado e, com a lesão de Leandro Castán ainda no primeiro tempo do Majestoso, Fábio substituiu o camisa 4.

O lateral falou sobre o que sentiu quando soube que seria relacionado para o duelo. “Estava sentindo falta daquela rotina e concordei na hora em ir para a concentração. Fui avisar de quarto em quarto a todos que eu havia sido relacionado. Estava na ansiedade para voltar”, falou o jogador.

Fábio Santos aproveitou para agradecer aos fisioterapeutas do Alvinegro e à torcida do Timão pelo retorno que teve após sua lesão. “As pessoas notam meu esforço, minha vontade de estar com o grupo e poder ajudar. Só tenho que agradecer o pessoal da fisioterapia e a torcida corinthiana, que me deram uma boa resposta e souberam reconhecer minha dedicação”, comentou o lateral.

Para finalizar, o camisa 6 falou sobre a atual fase do Timão no Campeonato Brasileiro. “Não esperava voltar tão cedo aos gramados, mas ainda bem que deu tudo certo. Agora precisamos voltar a vencer. Espero que meu retorno e esforço possam motivar o grupo a retomar a liderança”, concluiu o atleta.

Texto: site oficial do Corinthians


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse