08 set 2011

Está difícil engrenar



O Cruzeiro foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, a terceira do returno da competição. Fred e Marquinho fizeram os gols da equipe carioca, enquanto o argentino Walter Montillo descontou para o time cruzeirense. Na próxima rodada, o Cruzeiro vai enfrentar o Santos, no sábado, às 18h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

 O jogo

A partida começou aberta no Parque do Sabiá, com as duas equipes indo para o ataque em busca do gol. Mas, nos primeiros quinze minutos, foi o Fluminense quem teve as duas melhores chances. A primeira, com uma cabeçada do zagueiro Leando Euzébio, para fora; e a segunda com Marquinhos, que dominou e bateu, mas o chute saiu fraco e Fábio segurou firme.

Aos 18min, Montillo arriscou um chute da intermediária e mandou a bola por cima do gol de Diego Cavalieri. Depois, o time cruzeirense passou a chegar mais. Aos 26, Fabrício iniciou a jogada, tabelou, recebeu a bola e tocou para Charles, que fintou um adversário e chutou de fora da área. A bola desviou e foi para a linha de fundo.

Quando o Cruzeiro dominava mais a partida, aos 33min, o árbitro marcou uma pênalti de Leo em Fred, que converteu: 1 a 0 para o Fluminense. Aos 41, Fred lançou Ciro na área. A bola foi longa, mas o atacante se lançou e tentou tocar de bico, mas Fábio saiu, dividiu, e a defesa afastou.

 Segundo tempo

O técnico Emerson Ávila promoveu duas mudanças para a segunda etapa. Tirou o lateral-esquerdo Gabriel Araújo e o atacante Anselmo Ramon, e colocou os meias Elber e Roger, respectivamente. Assim, Montillo foi avançado para o ataque. Aos oito minutos, Fabrício faz um lançamento longo para Keirrison. O atacante ganha do adversário na corrida e chuta, mas erra o alvo.

Aos 11, Ciro recebe na área do Cruzeiro, pela esquerda, e cruza rasteiro para a pequena área. Carlinhos divide com Fábio, que fica com a bola e recebe atendimento médico após um choque com o jogador do Fluminense. Aos 17, após cruzamento, Marquinho desviou de perna esquerda, a boa bateu na trave esquerda de Fábio e entrou: 2 a 0.

O goleiro Fábio teve que sair de campo devido ao choque com Carlinhos e, aos 21min, deu lugar ao jovem Rafael. Fábio estava grogue e foi encaminhado a um hospital de Uberlândia, mas o Departamento Médico adiantou que foi apenas por precaução, já que o goleiro estava bem, apenas atordoado pelo choque.

GOL!! Aos 24min, o Fluminense erra na saída de bola, Elber e Roger tabelam e a bola fica com Montillo que, de fora da área, dá um corte no adversário, limpa a jogada e chuta firme, no canto de Diego Cavalieri: 2 a 1.

Aos 33min, Montillo faz boa jogada pelo lado direito da área, dá um corte em Digão e chuta desequilibrado. A bola foi sem muita força e Diego Cavalieri pegou. Aos 39, Montillo dominou fora da área e foi derrubado por Digão. NA cobrança de falta, o argentino bateu colocado e Diego Cavalieri segurou firme.

 CRUZEIRO 1 x 2 FLUMINENSE

Data: 07/09/2011 (quarta-feira)

Motivo: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG)

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)

Gols: Fred, aos 35min do primeiro tempo; Marquinho, aos 17min; Montillo, aos 24min do segundo tempo

Cruzeiro: Fábio (Rafael); Marquinhos Paraná, Naldo, Léo e Gabriel Araújo (Elber); Fabrício, Leandro Guerreiro, Charles e Montillo; Keirrison e Anselmo Ramon (Roger). Técnico: Emerson Ávila.

Fluminense: Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Rodrigo, Marquinho e Lanzini (Digão); Ciro (Rafael Sóbis) e Fred (Rafael Moura). Técnico: Abel Braga.

Cartões amarelos: Marquinhos Paraná (Cruzeiro); Marquinho (Fluminense)

Texto: site oficial do Cruzeiro

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.