19 set 2011

Emerson Ávila tenta manter discurso otimista



O técnico da Raposa, Emerson Ávila,

destacou a dedicação de seus comandados, que brigaram desde o início da partida em busca da vitória, mas lamentou as diversas chances de gols perdidas pelo Cruzeiro, que resultaram em mais um jogo da equipe sem vitória no segundo turno do Campeonato Brasileiro – empate em 0 a 0 com o América Mineiro, neste domingo, 18, em Sete Lagoas.

“Jogo muito aberto, as duas equipes precisando vencer e buscando a vitória a todo instante. Tivemos algumas opções boas, chances claras para se fazer o gol, mas infelizmente não conseguimos. Os nossos atacantes participaram bem do jogo, mas faltou um pouco de capricho, de força, para fazer o gol”, afirmou.

“Apesar de termos criado muitas chances de gols, não deu certo e não conseguimos concluir uma sequer para sairmos com a vitória. Mas temos que destacar o goleiro do América-MG, que fez uma bela partida. Temos que seguir trabalhando e tentar aprimorar. Não há outro caminho que não seja esse”, completou.

O treinador ressaltou a importância de o Cruzeiro conseguir a primeira vitória no segundo turno, para dar mais tranqüilidade à equipe e tirar o time de vez da situação incômoda que atravessa.

“Infelizmente são quatro partidas em meu comando, apenas dois pontos. Importante é que os atletas estão se dedicando, estão buscando sair dessa situação difícil. Tudo que nós precisamos é ganhar uma partida. Acredito que uma vitória vai deixar os atletas um pouco mais confiantes e a gente da comissão técnica mais tranquilo, mais à vontade”, disse.

 Texto: site oficial do Cruzeiro


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.