23 set 2011

Dupla Luis Fabiano – Dagoberto mexe com o São Paulo



Um é um dos grandes artilheiros da história do São Paulo. O outro é o atual goleador do Tricolor. A torcida são-paulina não vê a hora de a dupla Luis Fabiano e Dagoberto entrar em ação. Estreia que a cada dia que passa fica mais próxima de acontecer.

Na última quinta-feira, Fabuloso participou de um jogo-treino diante do time juvenil, no CT da Barra Funda. Em campo por cerca de 57 minutos, o camisa 9 mostrou boa movimentação e fez dois gols, após passes de Rivaldo e Henrique.

“Fico feliz por ele (Luis). Só quem teve lesões sabe como é difícil. Tem muita cobrança, mas acho que o Adilson e todos estão sendo inteligentes, pois queremos o Luis Fabiano para vários jogos, não só por um ou dois. Ele está fazendo um fortalecimento legal e na hora certa ele estará com a gente”, ressaltou Dagoberto.

Juntos, eles são responsáveis por 177 gols com a camisa do São Paulo. Luis Fabiano, que retornou ao clube este ano, já disputou 160 jogos e fez 118 gols. Dagoberto, bicampeão brasileiro (2007 e 2008), tem 230 partidas e 59 gols, sendo 20 neste ano.

E não é só Dagoberto que aguarda ansiosamente a volta de Luis Fabiano. Todos no elenco também não escondem esta expectativa. O garoto Wellington é um deles. No entanto, ele admite que o atacante precisará de todo o grupo para brilhar com a camisa do Tricolor.

“Ele faz diferença em campo, é um ídolo. Mas é claro que a responsabilidade não é toda dele. Ele não joga sozinho. O elenco todo será campeão”, completou o camisa 5.

 Texto: site oficial do São Paulo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.