18 set 2011

Derrota para xará no Serra Dourada



Em jogo bastante disputado, o Atlético perdeu por 1 a 0 para o Atlético-GO, neste sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partida foi válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, quarta-feira, o adversário será o Flamengo, em Sete Lagoas.

O jogo – A primeira tentativa do Galo foi na finalização de Guilherme da entrada da área, mas a bola explodiu no zagueiro. Logo em seguida, foi a vez de Daniel Carvalho exigir boa defesa do goleiro Márcio. Aos sete minutos, Bernard fez grande jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para o corte da defesa.

Aos onze minutos, Neto Berola sofreu falta pela direita, se contundiu e foi substituído por Richarlyson. Na cobrança da falta, Daniel Carvalho cruzou, o jogador do time goiano desviou a bola de cabeça e Guilherme completou para o gol, mas a arbitragem assinalou impedimento inexistente do atacante atleticano.

O Galo seguiu buscando o gol e levou perigo no cruzamento de Pierre pela esquerda, mas a bola atravessou a grande área. Aos 26 minutos, Réver sofreu falta e também se contundiu, sendo substituído por Werley.

O ritmo da partida diminuiu e, aos 40 minutos, Renan Ribeiro fez boa defesa em falta cobrada por Bida. Cinco minutos depois, na última chance da primeira etapa, Guilherme fez ótimo cruzamento pela esquerda e Bernard concluiu para fora depois de girar o corpo sobre o zagueiro.

Segundo tempo

O Atlético chegou pela primeira vez no cruzamento de Bernard pela direita e a defesa goiana afastou o perigo. Em seguida, Renan ribeiro fez grande defesa no chute de Bida. Aos 16 minutos, Vitor Júnior fez 1 x 0 para o Atlético-GO.

Aos 20 minutos, Guilherme foi substituído por Marquinhos. O Galo buscou o empate em duas finalizações de Daniel Carvalho, ambas por cima do gol. A oportunidade seguinte foi no chute de Marquinhos, mas a bola desviou na zaga e saiu à esquerda do gol.

Aos 33, Bernard arriscou da entrada da área, para fora. Quatro minutos depois, Daniel Carvalho sofreu falta na intermediária, Serginho levantou na área e a defesa goiana fez o corte.

Em novo ataque atleticano, Triguinho cruzou pela esquerda, Serginho cabeceou e o goleiro Márcio fez grande defesa para evitar o empate alvinegro. Na jogada seguinte, Marquinhos recebeu na área e finalizou para fora.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 1 x 0 ATLÉTICO

Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 17/09/2011

Estádio: Serra Dourada

Cidade: Goiânia

Gols: Vitor Júnior (61’)

Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa/SP)

Auxiliares: Emmerson Carvalho (Fifa-SP) e Thiago Brígido (Asp. Fifa/CE)

Cartões amarelos: Thiago Feltri, Vitor Júnior (Atlético-GO)

Atlético-GO: Márcio; Adriano, Anderson, Leonardo e Thiago Feltri (Ernandes); Agenor, Pituca, Bida (Joílson) e Vítor Júnior; Juninho e Anselmo (Paulo Henrique). Técnico: Hélio dos Anjos.

Atlético: Renan Ribeiro; Serginho, Leonardo Silva, Réver (Werley) e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Daniel Carvalho; Neto Berola (Richarlyson) e Guilherme (Marquinhos). Técnico: Cuca.

Texto: site oficial do Atlético Mineiro

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados

22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.