12 set 2011

Derrota e bronca com arbitragem



O São Paulo entrou em campo diante do Grêmio, neste domingo, no Olímpico, sabendo que precisaria de uma vitória para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe bem que tentou. Fez um gol no segundo tempo. Resultado daria o primeiro lugar ao Tricolor.

Mas, no lance, o árbitro Heber Roberto Lopes viu falta de Casemiro em Adilson. Lance pra lá de duvidoso, que prejudicou, e muito, o São Paulo. No minuto seguinte, o time gremista abriu o placar com o meia Douglas e venceu o duelo por 1 a 0.

Com o revés, o Tricolor segue com 41 pontos, dois a menos que o Corinthians, que também perdeu na rodada. No entanto, o Vasco subiu para vice-liderança com 42 pontos. A derrota também encerrou a sequência de duas vitórias seguidas do time – Figueirense e Atlético-MG.

  POUCAS CHANCES

O técnico Adilson Batista levou a campo praticamente a equipe que havia vencido o Atlético-MG por 2 a 1, na última rodada. A única mudança na equipe titular foi o retorno do lateral-direito Piris. Com isso, Wellington voltou para o meio de campo e Rodrigo Caio foi para o banco.

Jogando em casa, o Grêmio começou pressionando o São Paulo. Durante os 45 minutos iniciais, o Tricolor teve poucas chances. Apenas em alguns lances isolados. Primeiro com Piris, depois com Cícero. Como tem sido em jogos fora de casa, a equipe apostou nos contra-ataques.

Apesar disso, nenhum que levasse perigo ao gol gremista. Na saída para o intervalo, o próprio meia Lucas admitiu que faltou um pouco mais de velocidade ao São Paulo, principalmente na ligação entre o meio e o ataque da equipe.

 GOL ANULADO

Aos quatro minutos do segundo tempo, o São Paulo chegou com perigo após bom chute de Dagoberto. Na sequência, o próprio camisa 25 cruzou por duas vezes para dentro da área e assustou o time gaúcho. Em um dos cruzamentos, Rhodolfo tentou de cabeça.

O Tricolor abriu o placar aos oito minutos com Casemiro. Porém, o árbitro marcou falta do são-paulino no lance em cima de Adilson. No lance seguinte, foi o Grêmio que conseguiu abrir o placar no Sul. Douglas aproveitou jogada pela esquerda e chutou firme para deixar sua marca.

Aos 27, a primeira alteração no Tricolor. Jean entrou na vaga de Casemiro. Depois, Willian foi ao ataque no lugar Cícero. Na última tentativa de virar o placar, Adilson colocou Rivaldo em campo. O camisa 10 atuou na vaga de Dagoberto. O resultado não mudaria até o apito final do árbitro.

Texto: site oficial do São Paulo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

21 maio 2018
Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi

20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

19 maio 2018
Missão cumprida! Tupi Futsal traz a vaga e pega o Corinthians

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.