12 set 2011

Derrota e bronca com arbitragem



O São Paulo entrou em campo diante do Grêmio, neste domingo, no Olímpico, sabendo que precisaria de uma vitória para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe bem que tentou. Fez um gol no segundo tempo. Resultado daria o primeiro lugar ao Tricolor.

Mas, no lance, o árbitro Heber Roberto Lopes viu falta de Casemiro em Adilson. Lance pra lá de duvidoso, que prejudicou, e muito, o São Paulo. No minuto seguinte, o time gremista abriu o placar com o meia Douglas e venceu o duelo por 1 a 0.

Com o revés, o Tricolor segue com 41 pontos, dois a menos que o Corinthians, que também perdeu na rodada. No entanto, o Vasco subiu para vice-liderança com 42 pontos. A derrota também encerrou a sequência de duas vitórias seguidas do time – Figueirense e Atlético-MG.

  POUCAS CHANCES

O técnico Adilson Batista levou a campo praticamente a equipe que havia vencido o Atlético-MG por 2 a 1, na última rodada. A única mudança na equipe titular foi o retorno do lateral-direito Piris. Com isso, Wellington voltou para o meio de campo e Rodrigo Caio foi para o banco.

Jogando em casa, o Grêmio começou pressionando o São Paulo. Durante os 45 minutos iniciais, o Tricolor teve poucas chances. Apenas em alguns lances isolados. Primeiro com Piris, depois com Cícero. Como tem sido em jogos fora de casa, a equipe apostou nos contra-ataques.

Apesar disso, nenhum que levasse perigo ao gol gremista. Na saída para o intervalo, o próprio meia Lucas admitiu que faltou um pouco mais de velocidade ao São Paulo, principalmente na ligação entre o meio e o ataque da equipe.

 GOL ANULADO

Aos quatro minutos do segundo tempo, o São Paulo chegou com perigo após bom chute de Dagoberto. Na sequência, o próprio camisa 25 cruzou por duas vezes para dentro da área e assustou o time gaúcho. Em um dos cruzamentos, Rhodolfo tentou de cabeça.

O Tricolor abriu o placar aos oito minutos com Casemiro. Porém, o árbitro marcou falta do são-paulino no lance em cima de Adilson. No lance seguinte, foi o Grêmio que conseguiu abrir o placar no Sul. Douglas aproveitou jogada pela esquerda e chutou firme para deixar sua marca.

Aos 27, a primeira alteração no Tricolor. Jean entrou na vaga de Casemiro. Depois, Willian foi ao ataque no lugar Cícero. Na última tentativa de virar o placar, Adilson colocou Rivaldo em campo. O camisa 10 atuou na vaga de Dagoberto. O resultado não mudaria até o apito final do árbitro.

Texto: site oficial do São Paulo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados

22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.