26 set 2011

Derrota doída no Beira-Rio



Em confronto bastante disputado e válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 2 a 1 para o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O gol do Galo foi de Renan Oliveira, com Bolatti e Fabrício marcando para a equipe gaúcha.

Na próxima rodada, o adversário será o Ceará, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

    O jogo

O Atlético teve a primeira boa chance da partida no chute cruzado de Bernard e a bola saiu com perigo à esquerda do gol. Aos sete minutos, Magno Alves fez boa jogada pelo meio e finalizou também para fora.

O Galo seguiu atacando e chegou novamente na falta sofrida por Magno Alves, cobrada por Daniel Carvalho e defendida pelo goleiro Muriel. Em mais uma tentativa alvinegra, Daniel Carvalho invadiu a área pela esquerda e concluiu para nova defesa de Muriel.

O Atlético tinha mais volume de jogo, mas o Internacional fez 1 a 0 aos 26 minutos, com Bolatti. Nos minutos finais, o Galo chegou a levar perigo em cruzamentos de Bernard e Daniel Carvalho, mas a primeira etapa terminou mesmo com a vantagem do time gaúcho no placar.

   Segundo tempo

O Alvinegro retornou do intervalo com Renan Oliveira no lugar de Richarlyson. Em sua primeira boa tentativa, Renan Oliveira cruzou com perigo pela direita e a defesa gaúcha conseguiu fazer o corte. Aos 16 minutos, Mancini foi substituído pelo estreante Carlos César.

O empate atleticano quase saiu aos 20 minutos, quando Bernard cruzou pela esquerda e Renan Oliveira foi travado no momento da finalização. Em seguida, Daniel Carvalho cobrou falta da intermediária e Renan Oliveira acertou a trave.

GOL DO GALO – Aos 24 minutos, Carlos César recebeu passe de calcanhar de Daniel Carvalho e cruzou rasteiro, Renan Oliveira se atirou na bola e empatou o jogo no Beira-Rio: 1 x 1.

Três minutos depois do gol de empate, Giovanni fez boa defesa em lance pela esquerda do ataque colorado. Aos 29, Magno Alves deixou o campo para a entrada de André. Aos 31, em lance polêmico, Fabrício fez o segundo gol do Internacional e Réver foi expulso por reclamação.

Mesmo com um jogador a menos, o Galo perseguiu o empate, que quase aconteceu aos 38 minutos. No lance, Bernard fez boa jogada na grande área pela esquerda e rolou para a finalização de André, interceptada pelo zagueiro.

Aos 45, Daniel Carvalho cobrou falta pela esquerda, Dudu Cearense escorou de cabeça e a zaga fez o corte. Já nos descontos, André recebeu na área e concluiu para a defesa de Muriel.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 2 x 1 ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Brasileiro (26ª rodada)

Data: 25/09/2011

Gols: Bolatti (26’), Renan Oliveira (69’), Fabrício (76’)

Estádio: Beira-Rio

Cidade: Porto Alegre (RS)

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortês (Fifa-RJ)

Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa-RJ) e Rodrigo Henrique Correia (RJ)

Cartões amarelos: Mancini, Dudu Cearense, Bernard, Réver (Atlético); D’Alessandro, Kléber, Andrezinho, Ricardo Goulart (Internacional)

Cartão vermelho: Réver (Atlético); Rodrigo Moledo (Internacional)

Internacional: Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Oscar (Fabrício) e D’Alessandro (Ricardo Goulart); Andrezinho (Dellatorre) e Jô. Técnico: Dorival Júnior.

Atlético: Giovanni; Mancini (Carlos César), Leonardo Silva, Réver e Triguinho; Dudu Cearense, Fillipe Soutto, Richarlyson (Renan Oliveira) e Daniel Carvalho; Bernard e Magno Alves (André). Técnico: Cuca.

Texto: site oficial do Atlético


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


25 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.