26 set 2011

Derrota doída no Beira-Rio



Em confronto bastante disputado e válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 2 a 1 para o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O gol do Galo foi de Renan Oliveira, com Bolatti e Fabrício marcando para a equipe gaúcha.

Na próxima rodada, o adversário será o Ceará, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

    O jogo

O Atlético teve a primeira boa chance da partida no chute cruzado de Bernard e a bola saiu com perigo à esquerda do gol. Aos sete minutos, Magno Alves fez boa jogada pelo meio e finalizou também para fora.

O Galo seguiu atacando e chegou novamente na falta sofrida por Magno Alves, cobrada por Daniel Carvalho e defendida pelo goleiro Muriel. Em mais uma tentativa alvinegra, Daniel Carvalho invadiu a área pela esquerda e concluiu para nova defesa de Muriel.

O Atlético tinha mais volume de jogo, mas o Internacional fez 1 a 0 aos 26 minutos, com Bolatti. Nos minutos finais, o Galo chegou a levar perigo em cruzamentos de Bernard e Daniel Carvalho, mas a primeira etapa terminou mesmo com a vantagem do time gaúcho no placar.

   Segundo tempo

O Alvinegro retornou do intervalo com Renan Oliveira no lugar de Richarlyson. Em sua primeira boa tentativa, Renan Oliveira cruzou com perigo pela direita e a defesa gaúcha conseguiu fazer o corte. Aos 16 minutos, Mancini foi substituído pelo estreante Carlos César.

O empate atleticano quase saiu aos 20 minutos, quando Bernard cruzou pela esquerda e Renan Oliveira foi travado no momento da finalização. Em seguida, Daniel Carvalho cobrou falta da intermediária e Renan Oliveira acertou a trave.

GOL DO GALO – Aos 24 minutos, Carlos César recebeu passe de calcanhar de Daniel Carvalho e cruzou rasteiro, Renan Oliveira se atirou na bola e empatou o jogo no Beira-Rio: 1 x 1.

Três minutos depois do gol de empate, Giovanni fez boa defesa em lance pela esquerda do ataque colorado. Aos 29, Magno Alves deixou o campo para a entrada de André. Aos 31, em lance polêmico, Fabrício fez o segundo gol do Internacional e Réver foi expulso por reclamação.

Mesmo com um jogador a menos, o Galo perseguiu o empate, que quase aconteceu aos 38 minutos. No lance, Bernard fez boa jogada na grande área pela esquerda e rolou para a finalização de André, interceptada pelo zagueiro.

Aos 45, Daniel Carvalho cobrou falta pela esquerda, Dudu Cearense escorou de cabeça e a zaga fez o corte. Já nos descontos, André recebeu na área e concluiu para a defesa de Muriel.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 2 x 1 ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Brasileiro (26ª rodada)

Data: 25/09/2011

Gols: Bolatti (26’), Renan Oliveira (69’), Fabrício (76’)

Estádio: Beira-Rio

Cidade: Porto Alegre (RS)

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortês (Fifa-RJ)

Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa-RJ) e Rodrigo Henrique Correia (RJ)

Cartões amarelos: Mancini, Dudu Cearense, Bernard, Réver (Atlético); D’Alessandro, Kléber, Andrezinho, Ricardo Goulart (Internacional)

Cartão vermelho: Réver (Atlético); Rodrigo Moledo (Internacional)

Internacional: Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Oscar (Fabrício) e D’Alessandro (Ricardo Goulart); Andrezinho (Dellatorre) e Jô. Técnico: Dorival Júnior.

Atlético: Giovanni; Mancini (Carlos César), Leonardo Silva, Réver e Triguinho; Dudu Cearense, Fillipe Soutto, Richarlyson (Renan Oliveira) e Daniel Carvalho; Bernard e Magno Alves (André). Técnico: Cuca.

Texto: site oficial do Atlético


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse