01 set 2011

Belo recomeço: 1 a 0



O Atlético alcançou o objetivo de iniciar o returno do Campeonato Brasileiro de forma positiva. Na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, o Galo venceu o Atlético-PR por 1 a 0, com gol de Mancini em cobrança de pênalti sofrido por Magno Alves. Na próxima rodada, sábado, o adversário será o Avaí, às 18h, em Sete Lagoas.

 O jogo

O Atlético teve a primeira chance na enfiada de bola de Daniel Carvalho para Neto Berola, mas o passe foi interceptado pela defesa. No ataque seguinte, Neto Berola cruzou pela direita e a zaga paranaense afastou o perigo.

O Galo quase abriu o placar aos 13 minutos. No lance, Bernard roubou a bola no ataque, André finalizou e a bola passou pelo goleiro, mas o zagueiro tirou quase em cima da linha. Aos 22, Renan Ribeiro fez grande defesa em chute de Pablo.

Aos 26 minutos, Fillipe Soutto arriscou de fora da área, por cima do gol. Em seguida, após rápido contra-ataque alvinegro, André finalizou da entrada da área para a defesa do goleiro Renan Rocha.

O Galo ainda chegou com perigo na cobrança de escanteio de Fillipe Soutto, mas o goleiro saiu bem do gol para fazer a interceptação. Na última oportunidade da primeira etapa, Daniel Carvalho chutou de fora da área, por cima do gol.

 Segundo tempo

O Galo retornou do intervalo com a mesma formação, mas, aos dez minutos, Neto Berola foi substituído por Magno Alves. Aos onze minutos, em grande chance, Bernar recebeu passe de Daniel Carvalho na grande área pela esquerda e concluiu para fora.

Aos 14 minutos, Bernard avançou pela esquerda e tentou cruzamento rasteiro, mas a defesa do Atlético-PR cortou a jogada. Na sequência do lance, Daniel Carvalho cobrou escanteio pela esquerda e Réver cabeceou por cima do gol.

Em nova oportunidade alvinegra, Bernard finalizou da entrada da área e Renan Rocha fez a defesa. Logo depois, Daniel Carvalho chutou por cima do gol. Aos 23 minutos, Magno Alves sofreu pênalti de Wagner Diniz. Mancini fez a cobrança no canto esquerdo do goleiro e abriu o placar para o Atlético.

O Atlético voltou a levar perigo na conclusão de Magno Alves, defendida por Renan Rocha. O time de Curitiba respondeu no chute de Edigar Junio, defendido por Renan Ribeiro. Aos 32, Daniel Carvalho foi substituído por Triguinho.

O Galo manteve-se firme na marcação e passou a explorar os contra-ataques, assegurando o importante resultado na capital paranaense.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR 0 x 1 ATLÉTICO

Motivo: 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 31/08/2011

Estádio: Arena da Baixada

Cidade: Curitiba (PR)

Gols: Mancini (70’)

Árbitro: Rodrigo Braghetto (CBF/SP)

Auxiliares: Vicente Romano Neto (Asp. Fifa/SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)

Cartões amarelos: Neto Berola, Pierre, Magno Alves (Atlético); (Atlético-PR)

Atlético-PR: Renan Rocha; Wagner Diniz, Gustavo Araújo, Fabrício e Paulinho; Deivid, Kleberson (Rodriguinho), Cleber Santana e Marcinho (Edgar Junio); Madson (Victor Sandes) e Pablo. Técnico: Renato Gaúcho.

Atlético: Renan Ribeiro; Mancini Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Fillipe Soutto, Pierre, Bernard e Daniel Carvalho (Triguinho); Neto Berola (Magno Alves) e André (Guilherme). Técnico: Cuca.

Texto: site oficial do Atlético Mineiro


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 abr 2018
Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe

19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

19 abr 2018
Futsal: Léo Aleixo vibra com títulos e adaptação da família na Bélgica

19 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.