23 set 2011

América mantém otimismo e reforça a equipe



O bom futebol apresentado no jogo desta quarta-feira, 21, apesar da derrota de 2 a 1 para o Santos, em Uberlândia, mantém as esperanças de todos no clube de sair da zona de rebaixamento. O técnico Givanildo lamentou a derrota em um jogo que faltou um pouco mais sorte para a equipe sair com um resultado melhor.

“Tivemos uma bola na trave do Gilson e outra com Irênio no fim do primeiro do tempo. Tomamos dois gols de bola parada. O time teve personalidade, porque tomamos o primeiro gol e poderíamos sofrer o segundo e o terceiro. Mas continuamos jogando bem, empatamos em seguida. No final, conseguimos algumas boas jogadas, só que faltou um pouco de sorte. O time está procurando o gol, mas ele não acontece. Eu acredito que isso é azar. Tem gente que não acredita nessas coisas, mas eu acredito”, disse o técnico.

Nos minutos finais, o América pressionou em busca do empate, mostrando força para correr mais que o adversário. Agora, Givanildo promete manter o trabalho intenso em busca da reabilitação, para trazer a sorte para o lado americano. “É claro que a gente não pode esperar a sorte acontecer de braços cruzados. Nós estamos trabalhando para mudar essa situação. É possível conseguir a recuperação. Eu acredito e os jogadores também”.

A diretoria do América confirmou na tarde desta quinta, 22,a contratação do zagueiro Everton Luiz, ex-Portuguesa. O zagueiro passou por exames médicos na manhã de hoje e assinou contrato até o fim do Campeonato Mineiro do ano que vem.

Nome completo: Everton Luiz de Paulo

Nascimento: 21 de julho de 1983 (27 anos)

Local: Bauru (SP)

Altura:1,90 m

Peso:89 kg

 Textos: site oficial do América Mineiro


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse