23 set 2011

América mantém otimismo e reforça a equipe



O bom futebol apresentado no jogo desta quarta-feira, 21, apesar da derrota de 2 a 1 para o Santos, em Uberlândia, mantém as esperanças de todos no clube de sair da zona de rebaixamento. O técnico Givanildo lamentou a derrota em um jogo que faltou um pouco mais sorte para a equipe sair com um resultado melhor.

“Tivemos uma bola na trave do Gilson e outra com Irênio no fim do primeiro do tempo. Tomamos dois gols de bola parada. O time teve personalidade, porque tomamos o primeiro gol e poderíamos sofrer o segundo e o terceiro. Mas continuamos jogando bem, empatamos em seguida. No final, conseguimos algumas boas jogadas, só que faltou um pouco de sorte. O time está procurando o gol, mas ele não acontece. Eu acredito que isso é azar. Tem gente que não acredita nessas coisas, mas eu acredito”, disse o técnico.

Nos minutos finais, o América pressionou em busca do empate, mostrando força para correr mais que o adversário. Agora, Givanildo promete manter o trabalho intenso em busca da reabilitação, para trazer a sorte para o lado americano. “É claro que a gente não pode esperar a sorte acontecer de braços cruzados. Nós estamos trabalhando para mudar essa situação. É possível conseguir a recuperação. Eu acredito e os jogadores também”.

A diretoria do América confirmou na tarde desta quinta, 22,a contratação do zagueiro Everton Luiz, ex-Portuguesa. O zagueiro passou por exames médicos na manhã de hoje e assinou contrato até o fim do Campeonato Mineiro do ano que vem.

Nome completo: Everton Luiz de Paulo

Nascimento: 21 de julho de 1983 (27 anos)

Local: Bauru (SP)

Altura:1,90 m

Peso:89 kg

 Textos: site oficial do América Mineiro


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.