23 set 2011

Agora é encarar o Inter



Depois do empate por 1 a 1 com o Flamengo, na noite da última quarta-feira, em Sete Lagoas, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. O treinamento deu início à preparação para o jogo contra o Internacional, em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Os jogadores que iniciaram a partida diante da equipe carioca fizeram atividades físicas no campo e na academia e os demais participaram de um coletivo contra os juniores que estão defendendo o Democrata-SL na segunda divisão do Campeonato Mineiro.

O time treinou com Giovanni; Mancini, Werley, Lima e Eron; Dudu Cearense, Gilberto, Richarlyson e Renan Oliveira; André e Jonatas Obina.

Nesta sexta-feira, o treino será às 10h, com a delegação seguindo à tarde para a capital gaúcha. A partida será realizada às 16h deste domingo, no estádio Beira-Rio.

Os atacantes Neto Berola, Marquinhos e Guilherme seguem em tratamento na fisioterapia. Neto Berola se recupera de uma entorse no tornozelo direito, Guilherme de uma contratura na coxa direita e Marquinhos de um edema na coxa direita.

 Texto: site oficial do Atlético Mineiro


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

11 fev 2018
Tupi termina a rodada em nono. Leão e jogadores destacam entrega

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse