23 set 2011

Agora é encarar o Inter



Depois do empate por 1 a 1 com o Flamengo, na noite da última quarta-feira, em Sete Lagoas, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. O treinamento deu início à preparação para o jogo contra o Internacional, em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Os jogadores que iniciaram a partida diante da equipe carioca fizeram atividades físicas no campo e na academia e os demais participaram de um coletivo contra os juniores que estão defendendo o Democrata-SL na segunda divisão do Campeonato Mineiro.

O time treinou com Giovanni; Mancini, Werley, Lima e Eron; Dudu Cearense, Gilberto, Richarlyson e Renan Oliveira; André e Jonatas Obina.

Nesta sexta-feira, o treino será às 10h, com a delegação seguindo à tarde para a capital gaúcha. A partida será realizada às 16h deste domingo, no estádio Beira-Rio.

Os atacantes Neto Berola, Marquinhos e Guilherme seguem em tratamento na fisioterapia. Neto Berola se recupera de uma entorse no tornozelo direito, Guilherme de uma contratura na coxa direita e Marquinhos de um edema na coxa direita.

 Texto: site oficial do Atlético Mineiro


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

23 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

21 abr 2018
Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe

19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.