29 ago 2011

Superação e golaço de Lucas são destaques



O São Paulo foi um time guerreiro. Mesmo com um jogador a menos durante boa parte do clássico (Carlinhos foi expulso aos 27 minutos do primeiro tempo), enfrentou de igual pra igual o atual campeão da Libertadores. Lucas marcou um golaço digno de placa, a equipe lutou até onde poderia, mas no fim o placar terminou no empate em 1 a 1, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro.

Com a igualdade, o Tricolor diminui a diferença para o líder Corinthians para apenas dois pontos. Já a equipe santista segue mais pra baixo na tabela de classificação.

Mas Lucas foi o grande destaque da equipe no jogo. Foi a primeira vez que o são-paulino atuou na Vila Belmiro, e além do golaço, o camisa 7 não parou de correr um minuto sequer, mostrando grande disposição. Faltou mesmo mais um jogador do São Paulo em campo.

  GOLAÇO DO CRAQUE

O técnico Adilson Batista entrou com novidades no clássico contra o Santos. Após uma boa partida contra o Ceará, pela Sul-Americana, o meia Cícero ganhou uma vaga entre os titulares. No entanto, o jogo começou com o Santos atacando mais do que o Tricolor, principalmente pelo lado esquerdo com o atacante Neymar.

O lateral-direito Piris fez marcação individual no camisa 11 santista e neutralizou o jovem rival no primeiro tempo de jogo. Para o São Paulo, faltava encaixar um bom ataque. Mas as coisas ficaram ruins aos 27 minutos.

Após levar o segundo cartão amarelo, Carlinhos foi expulso. Com um a menos, o Tricolor recuou. Recuou até o meia Lucas resolver para a equipe. Aos 45 minutos, o camisa 7 fez linda jogada e tocou na saída do goleiro Felipe. Um golaço na Vila Belmiro.

 TUDO IGUAL NA VILA

Mesmo com um a menos, o Tricolor criou as melhores oportunidades de gol no início da etapa final. Primeiro foi com o volante Wellington. Ele invadiu a área pela esquerda e tocou na saída de Rafael. Lucas, do outro lado, pedia sozinho. Na sequência, Dagoberto também perdeu uma chance na cara do gol.

Aos 17 minutos, Adilson Batista fez a primeira mudança no jogo. Tirou Dagoberto para a entrada de Henrique. O Santos, com um a mais, fez valer o mando de campo e teve a maior posse de bola e as principais chances. Ao São Paulo, restava apostar em um bom contra-ataque no segundo tempo.

Com dores musculares, Casemiro, aos 31 minutos, saiu de campo e Jean o substituiu. No entanto, minutos depois, o meia Paulo Henrique Ganso acertou um belo chute de fora da área e deixou tudo igual na Vila. Os santistas ainda pressionaram, mas o San-São ficou empatado. No fim, Rivaldo ainda entrou no lugar de Lucas.

 REAPRESENTAÇÃO

O elenco são-paulino irá se reapresentar na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. A equipe voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira diante do Fluminense, no Morumbi. No primeiro turno, vitória são-paulina por 2 a 0 no Rio de Janeiro.

 Texto: site oficial do São Paulo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.