05 ago 2011

Noite de trio elétrico no Morumbi



O cenário não era é o mais favorável. Muito frio na capital. O São Paulo vinha de dois tropeços do Morumbi. Rhodolfo era o único zagueiro à disposição. Mas o Tricolor superou tudo isso e coroou a torcida com festa de um trio elétrico pra lá de festivo no estádio.

Com um bom futebol, o Tricolor Paulista bateu o Bahia por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no Morumbi. Rogério Ceni, Dagoberto e Lucas marcaram os gols são-paulinos. Vitória de suma importância, que deixa o São Paulo entre os líderes do Brasileiro com 28 pontos.

Mais que os três pontos, o Tricolor mostrou superação. Empenho que deu ao técnico Adilson Batista o primeiro triunfo no estádio. Uma vitória com bom futebol. Era tudo que a torcida e o próprio grupo queria. Triunfo para colocar o time entre os favoritos ao título do Nacional.

 GOLS EMPOLGAM

O técnico Adilson Batista teve uma baixa inesperada para encarar o Bahia. O zagueiro Luiz Eduardo fraturou a mão esquerda e foi desfalque. Como não tinha mais nenhum zagueiro à disposição no elenco, o jeito foi improvisar o garoto Rodrigo Caio ao lado de Rhodolfo.

Porém, ao menos durante o primeiro tempo, o sistema defensivo do Tricolor não foi problema. A equipe teve o maior domínio do jogo e foi para o intervalo vencendo. Antes dos gols saírem, Lucas e Dagoberto tiveram boas chances de abrir o placar no Morumbi.

Mas aos 38, após cobrar falta e o zagueiro do Bahia interceptar com a mão, Rogério Ceni converteu a cobrança de pênalti – 102 gol dele na carreira. Festa no Morumbi para espantar o frio. Clima que esquentou com o golaço de Dagoberto. Aos 44, o camisa 25 atravessou todo o campo e tocou de cobertura na saída de Marcelo Lomba.

 MAIS FESTA

No início do segundo tempo, Lucas tratou de deixar a partida ainda mais tranquila para o São Paulo. Com uma boa arrancada, jogada característica do jogador, Lucas só parou no fundo das redes. Mais um belo gol do craque do Morumbi.

No entanto, aos dez minutos de jogo, o lateral-direito Piris tomou o segundo cartão amarelo e deixou a partida mais cedo. Vermelho para o paraguaio. Sem ele, Wellington foi para a lateral direita e Ilsinho entrou no lugar de Rivaldo. Quando precisou, Rogério fez boas defesas.

Aos 35 minutos, Dagoberto deixou o jogo para a entrada de Fernandinho. Mesmo com um a menos, o Tricolor não foi muito exigido pelo Bahia e permitiu que a torcida continuasse a festa nas arquibancadas. No fim, Cícero ainda entrou no lugar de Carlinhos. E ficou nisso. Festa são-paulina no Morumbi.

Texto: site oficial do São Paulo

Foto: Vipcomm

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.