14 ago 2011

Joel enaltece torcedor e gramado



Após a conquista de sua sexta vitória sob o comando técnico da Raposa, o treinador Joel Santana destacou o gramado do estádio Parque do Sabiá e a importância da torcida celeste do Triângulo Mineiro, que foi fundamental para o excelente desempenho do Cruzeiro na goleada de 5 x 0 sobre o Avaí, neste sábado, em Uberlândia.

“Foi uma vitória convincente e vamos ver se conseguimos uma sequência. Melhoramos, mas ainda falta muita coisa. Foi uma bela vitória e poderia ter sido de mais, perdemos pênalti. A gente sai daqui agradecido, principalmente pelo apoio do torcedor. O torcedor hoje vai feliz para casa e, graças a Deus, vai passar um Dia dos Pais mais tranquilo. Era isso que estávamos precisando”, comentou Joel Santana.

“Estado do gramado perfeito, que facilita quem tem mais técnica, competência. Jogamos bem e fomos crescendo dentro da partida. O campo aqui é excelente, o estado do gramado é maravilhoso e tivemos um apoio muito importante da torcida aqui”, finalizou o comandante cruzeirense.

Montillo enfatiza importância de vitória sobre o Atlético-PR

Um dos destaques do time cinco estrelas na goleada de 5 x 0 sobre o Avaí, na noite de sábado, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, o meia Montillo comentou sobre o início da reação da Raposa no Campeonato Brasileiro e enfatizou a importância de uma vitória diante do Atlético-PR, na próxima quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada, em Curiitiba.

“Não só pelo jogo de hoje, começamos a reação e temos que continuar ganhando. Estamos longe ainda, mas o time jogou melhor, se postou bem dentro de campo e temos que continuar”, disse o argentino.

“Não adianta nada ganhar hoje (sábado) e não ganhar na quarta-feira, lá em Curitiba. Então temos que descansar, trabalhar muito e fazer um bom jogo lá também”, completou.

Montillo fez questão de dedicar a vitória ao atacante Wallyson, que se submeteu a uma cirurgia no tornozelo esquerdo, na última segunda-feira.

“Um abraço ao Wallyson, que não conseguiu estar aqui (Uberlândia), pela lesão. É um jogador importante para nós dentro e fora de campo e uma pronta recuperação para ele”, afirmou.

Os atletas do Cruzeiro, que foram liberados pela comissão técnica neste domingo, retomam as atividades na tarde de segunda-feira, na Toca da Raposa II, para o início da preparação para o jogo contra o Atlético-PR

 Texto: site oficial do Cruzeiro


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.