19 ago 2011

Gols só depois dos 85



As emoções ficaram para os cinco minutos finais da partida da noite desta quinta-feira, em Sete Lagoas, válida pelo Brasileirão. O São Paulo abriu o placar aos 40 minutos, parecia que venceria o jogo com um gol de Marlos, mas o América-MG empatou logo na sequência e deixou tudo igual – 1 a 1.

Desta forma, o Tricolor Paulista segue na terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com a igualdade, o São Paulo ficou com 33 pontos, quatro a menos que o líder Corinthians. O Flamengo, segundo colocado, tem 34.

BOLA NA TRAVE

O técnico Adilson Batista, enfim, conseguiu formar uma dupla de zaga com atletas da posição. O treinador contou com as recuperações de Rhodolfo e Xandão, que estavam no REFFIS. No meio de campo, Carlinhos foi a novidade. E o São Paulo não demorou muito para assustar o América-MG.

Logo aos dois minutos de jogo, após boa troca de passe, o meia Rivaldo bateu firme da entrada da área e acertou a trave do goleiro Neneca. Foi o primeiro e único grande lance do Tricolor durante o primeiro tempo, mesmo com mais posse de bola ao logo dos 45 minutos iniciais.

No sistema defensivo, Rogério Ceni foi, mais uma vez, destaque. Em duas oportunidades pelo menos, o goleiro fez ótimas defesas. Um primeiro tempo sem grandes lances.

EMPATE EM DOIS MINUTOS

O segundo tempo iniciou igual ao primeiro, com as duas equipes tentando encaixar um ataque perigoso. Aos 14, o São Paulo chegou: Cícero cruzou para a área e Rivaldo, de cabeça, tentou o gol, mas a bola saiu à direita da meta mineira.

Aos 20 minutos, Adilson fez a primeira alteração na equipe. O treinador tirou Dagoberto e colocou Fernandinho. No primeiro lance, aos 21, o camisa 12 fez boa proteção, girou em cima do zagueiro e chutou com perigo, mas Neneca defendeu.

O treinador voltou a mexer na equipe aos 29 minutos, quando tirou Rivaldo para a entrada de Marlos. Na frente, o Tricolor passou a ter mais velocidade com o camisa 11, ao lado de Fernandinho e Lucas. Aos 31, Cícero furou dentro da área e perdeu ótima oportunidade para o São Paulo. Na sequência, Fernandinho também errou na cara do goleiro.

O São Paulo abriu o placar aos 40 após Marlos pegar rebote da zaga adversária. Mas, no minuto seguinte, Kempes deixou tudo igual. O Tricolor ainda tentou ficar novamente na frente do placar, mas o empate reinou em Sete Lagoas. Resultado ruim para as duas equipes.

Texto: site oficial do São Paulo

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.