14 ago 2011

Cuca começa com derrota: 3 a 0



Em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 3 a 0 para o Coritiba, neste domingo, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Os gols do time paranaense foram marcados por Bill, em posição irregular, Rafinha e Leonardo, em cobranças de pênalti. Na próxima rodada, quarta-feira, o adversário será o Corinthians, em Ipatinga.

O jogo – O Galo teve a primeira oportunidade no chute cruzado de Richarlyson, defendido pelo goleiro Edson Bastos. Em seguida, Bernard cobrou falta da intermediária pela esquerda e Richarlyson desviou de cabeça para nova defesa de Edson Bastos.

Aos 23 minutos, Guilherme Santos arriscou de longa distância e Edson Bastos fez outra intervenção. Depois da tentativa de Serginho em chute cruzado, o Coritiba abriu o placar com Bill, em posição irregular.

O Atlético tentou reagir no chute de fora da área de Fillipe Soutto, por cima do gol, e no cruzamento rasteiro de Serginho, cortado pela defesa.

Segundo tempo – O técnico Cuca promoveu duas alterações no intervalo, substituindo André e Caio por Guilherme e Neto Berola, respectivamente. O Galo começou levando perigo no cruzamento de Serginho pela direita e a defesa paranaense conseguiu fazer o corte.

Em nova tentativa alvinegra, Neto Berola fez boa jogada pela direita e concluiu para a defesa de Edson Bastos. Aos 21 minutos, foi a vez de Fillipe Soutto deixar o campo para a entrada de Wesley, que quase marcou em chute cruzado pela esquerda, defendido por Edson Bastos.

Aos 30 minutos, o árbitro marcou pênalti de Toró em Rafinha. O próprio Rafinha cobrou a penalidade e, depois que Renan Ribeiro fez a defesa parcial, pegou o rebote para fazer o segundo gol do Coritiba.

Aos 42, o árbitro marcou pênalti de Serginho e Leonardo marcou o terceiro gol do time paranaense. No lance, Serginho foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA 3 x 0 ATLÉTICO

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 14/8/2011

Estádio: Couto Pereira:

Cidade: Curitiba (PR)

Gols: Bill (32’), Rafinha (76’), Leonardo (88’)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)

Auxiliares: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Altemir Hausmann (Fifa-RS)

Cartões amarelos: Caio, Werley, Guilherme Santos, Serginho (Atlético); (Coritiba)

Cartão vermelho: Serginho (Atlético)

Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Jéci, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Tcheco, Rafinha e Everton Costa (Marcos Aurélio); Anderson Aquino (Geraldo) e Bill (Leonardo). Técnico: Marcelo Oliveira.

Atlético: Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Werley e Guilherme Santos; Fillipe Soutto (Wesley), Richarlyson, Toró e Caio (Neto Berola); Bernard e André (Guilherme). Técnico: Cuca.

Texto: site oficial do Atlético Mineiro

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse