14 ago 2011

Cuca começa com derrota: 3 a 0



Em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 3 a 0 para o Coritiba, neste domingo, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Os gols do time paranaense foram marcados por Bill, em posição irregular, Rafinha e Leonardo, em cobranças de pênalti. Na próxima rodada, quarta-feira, o adversário será o Corinthians, em Ipatinga.

O jogo – O Galo teve a primeira oportunidade no chute cruzado de Richarlyson, defendido pelo goleiro Edson Bastos. Em seguida, Bernard cobrou falta da intermediária pela esquerda e Richarlyson desviou de cabeça para nova defesa de Edson Bastos.

Aos 23 minutos, Guilherme Santos arriscou de longa distância e Edson Bastos fez outra intervenção. Depois da tentativa de Serginho em chute cruzado, o Coritiba abriu o placar com Bill, em posição irregular.

O Atlético tentou reagir no chute de fora da área de Fillipe Soutto, por cima do gol, e no cruzamento rasteiro de Serginho, cortado pela defesa.

Segundo tempo – O técnico Cuca promoveu duas alterações no intervalo, substituindo André e Caio por Guilherme e Neto Berola, respectivamente. O Galo começou levando perigo no cruzamento de Serginho pela direita e a defesa paranaense conseguiu fazer o corte.

Em nova tentativa alvinegra, Neto Berola fez boa jogada pela direita e concluiu para a defesa de Edson Bastos. Aos 21 minutos, foi a vez de Fillipe Soutto deixar o campo para a entrada de Wesley, que quase marcou em chute cruzado pela esquerda, defendido por Edson Bastos.

Aos 30 minutos, o árbitro marcou pênalti de Toró em Rafinha. O próprio Rafinha cobrou a penalidade e, depois que Renan Ribeiro fez a defesa parcial, pegou o rebote para fazer o segundo gol do Coritiba.

Aos 42, o árbitro marcou pênalti de Serginho e Leonardo marcou o terceiro gol do time paranaense. No lance, Serginho foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA 3 x 0 ATLÉTICO

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 14/8/2011

Estádio: Couto Pereira:

Cidade: Curitiba (PR)

Gols: Bill (32’), Rafinha (76’), Leonardo (88’)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)

Auxiliares: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Altemir Hausmann (Fifa-RS)

Cartões amarelos: Caio, Werley, Guilherme Santos, Serginho (Atlético); (Coritiba)

Cartão vermelho: Serginho (Atlético)

Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Jéci, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Tcheco, Rafinha e Everton Costa (Marcos Aurélio); Anderson Aquino (Geraldo) e Bill (Leonardo). Técnico: Marcelo Oliveira.

Atlético: Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Werley e Guilherme Santos; Fillipe Soutto (Wesley), Richarlyson, Toró e Caio (Neto Berola); Bernard e André (Guilherme). Técnico: Cuca.

Texto: site oficial do Atlético Mineiro

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.