18 jul 2011

Vitória categórica no Sul: 3 a 0



Milton Cruz assumiu o São Paulo à beira de uma crise após três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Tinha pela frente dois grandes adversários. Mas o auxiliar-técnico deu novo ânimo aos jogadores e entregará a equipe muito bem ao técnico Adilson Batista.

Neste domingo, com outra boa atuação de todo o grupo, o Tricolor Paulista bateu o Internacional por 3 a 0, no Beira-Rio. Casemiro, Fernandinho e Carlinhos marcaram os gols. Antes da equipe gaúcha, Milton já havia comandado o São Paulo na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, no Morumbi.

Agora, Milton Cruz retorna à sua antiga função, de auxiliar-técnico. Junto com Adilson Batista, ele tentará manter o bom momento da equipe após duas vitórias seguidas. O meia Lucas está voltando e o São Paulo ficará ainda mais forte para o restante da temporada.

ABRIU DOIS…

Antes de a partida começar, Milton Cruz se viu obrigado a mudar a equipe. Com uma indisposição, Marlos foi vetado. Fernandinho entrou no lugar. E foi justamente o camisa 12 um dos destaques do Tricolor na primeira etapa da partida contra o Internacional.

Logo no primeiro minuto de jogo, Fernandinho, pela direita, já assustou o Internacional. Depois, em cobrança de falta, Rogério Ceni exigiu grande defesa de Muriel. O gol estava amadurecendo e saiu aos 19. Rivaldo cruzou na cabeça de Casemiro, que abriu o placar no Sul.

Fernandinho, ele mesmo, iria ampliar o marcador antes do intervalo. Aos 39 minutos, Dagoberto lançou o companheiro em velocidade. Na saída de Muriel, o são-paulino deu um leve toque e encobriu o goleiro colorado. Festa são-paulina no Beira-Rio.

… SEGUROU E VENCEU

No início do segundo tempo, o Tricolor diminuiu o ritmo, mas ainda sim não foi ameaçado pelos gaúchos. Mais uma vez, a defesa se portou muito bem e o goleiro Rogério Ceni pouco foi exigido. Apenas uma vez, em cabeçada fraca do colorado Alex.

Com as alterações feitas por Falcão, além do fato de estar jogando em casa, o Internacional veio para cima do São Paulo. Quando a bola passava pelos zagueiros, Rogério Ceni estava muito ligado e impediu que o time gaúcho pudesse marcar o seu gol.

Aos 31 minutos, estreia no Tricolor. O meia Cícero entrou na vaga de Rivaldo, que fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo. Os anfitriões seguiram com mais posse de bola. No fim, Carlinhos, que entrou na vaga de Fernandinho, aproveitou cruzamento de Jean e deu números finais ao jogo.

SEMANA LIVRE

O técnico Adilson Batista, que será apresentado na tarde desta segunda-feira, terá uma semana livre para treinar a equipe visando o duelo diante do Atlético-GO, no próximo sábado, no Morumbi. Para este jogo, Lucas, que estava na Copa América, deverá ser reforço.

Adilson Batista quer fazer história no clube

Um objetivo alcançado. É assim que Adilson Batista define sua chegada ao São Paulo. Neste sábado, ele foi anunciado como novo treinador do Tricolor. Sua apresentação acontecerá na próxima segunda-feira, mas Adilson já começa a traçar seus planos no novo clube.

“É um objetivo alcançado, estou muito contente. Estou confiante em fazer um grande trabalho e entrar para a história deste clube. Sempre tive muito respeito e admiração pelo São Paulo, por toda sua história e conquistas”, disse Adilson Batista, que quer conquistar o torcedor são-paulino.

“A torcida pode esperar um treinador que se entrega no trabalho, participativo e com muita vontade de fazer história no clube”, completou o treinador, que assinou contrato de seis meses com extensão até dezembro de 2012.

Adilson Batista chega com o objetivo de levar o time de volta à Libertadores e também de conquistar as duas competições que terá pela frente: Campeonato Brasileiro e Sul-Americana. Segundo ele, o Tricolor tem um elenco muito qualificado para sonhar alto.

“O elenco do São Paulo é muito forte. Desde 2008 venho protagonizando grandes jogos contra o São Paulo e conheço bem o elenco. São jogadores experientes, e jovens com muito potencial. Isso passa confiança para qualquer técnico. Vamos brigar”, completou Batista.

Com 18 pontos, o São Paulo está entre os líderes do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe enfrentará o Internacional, em Porto Alegre. Já na Sul-Americana, torneio que dá vaga na Libertadores ao campeão, o Tricolor terá pela frente o Ceará na fase brasileira da competição.

 Texto: site oficial do São Paulo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.