01 jul 2011

Outra de quatro, Galo?



Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 4 a 0 para o Internacional, na noite desta quinta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Leandro Damião, Zé Roberto, D’Alessandro e Oscar.

Com o resultado, o Galo permaneceu com oito pontos e ficou em 13º lugar. Na próxima rodada, quarta-feira, o adversário será o Ceará, em Fortaleza.

O jogo foi bastante truncado no primeiro tempo, que terminou com empate sem gols. As melhores oportunidades do Galo na etapa inicial foram com o atacante Guilherme. Na primeira, ele chutou de fora da área para fora e, na segunda, o goleiro Muriel fez a defesa.

Aos 36 minutos, Patric fez bom cruzamento pela direita e a bola atravessou a grande área sem que Guilherme conseguisse concluir. Aos 44, Guilherme recebeu bom passe de Daniel Carvalho e a finalização desviou no zagueiro.

O time retornou do intervalo com Wendel no lugar de Dudu Cearense. Aos nove minutos, Leandro Damião abriu o placar para o time gaúcho após rebote de Renan Ribeiro. No minuto seguinte, Zé Roberto ampliou para o Internacional.

Aos 15 minutos, Wendel foi substituído por Mancini e Magno Alves deixou o campo para a entrada de Jonatas Obina. Aos 30, D’Alessandro fez o terceiro gol do Internacional e, quatro minutos depois, Oscar deu números finais ao jogo.

O Galo tentou reagir em finalizações de Guilherme e Daniel Carvalho, mas não conseguiu furar o bloqueio da equipe gaúcha. Aos 40 minutos, Guilherme Santos foi expulso.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 0 x 4 INTERNACIONAL

Motivo: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 30/6/2011

Estádio: Arena do Jacaré

Cidade: Sete Lagoas

Gols: Leandro Damião (54’), Zé Roberto (55’), D’Alessandro (75’) e Oscar (79’)

Público: 7.595

Renda: R$ 73.725,00

Árbitro: Paulo Bezerra (SC)

Auxiliares: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC), e Kléber Gil (SC)

Cartões amarelos: Serginho, Patric, Richarlyson, Daniel Carvalho (Atlético); D’Alessandro, Kléber, Leandro Damião (Internacional)

Cartão vermelho: Guilherme Santos (Atlético)

Atlético: Renan Ribeiro; Patric, Leonardo Silva, Réver e Guilherme Santos; Richarlyson, Serginho, Dudu Cearense (Wendel) (Mancini) e Daniel Carvalho; Magno Alves (Jonatas Obina) e Guilherme. Técnico: Dorival Júnior.

Internacional: Muriel; Nei, Juan, Bolívar e Kléber; Guiñazu, Tinga (Bolatti), Oscar e D’Alessandro (Ricardo Goulart); Zé Roberto (Fabrício) e Leandro Damião. Técnico: Falcão.

Texto: site oficial do Atlético Mineiro

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.