31 jul 2011

Ganha fora, perde dentro



O técnico Adilson Batista segue sem vencer no Morumbi. Depois de empatar na estreia com o Atlético-GO em 2 a 2, o São Paulo perdeu para o Vasco por 2 a 0, neste domingo, no Morumbi. Na próxima quinta-feira, diante do Bahia, ele terá a oportunidade de conquistar a primeira vitória no estádio.

“Eu sempre gosto de jogar no Morumbi, mas a gente vai analisando e achando os motivos. Acho que fomos bem contra o Atlético-GO, mas faltou um pouco de atenção. Hoje (domingo) era para ser favorável. Ainda prefiro jogar aqui, com o calor da torcida e ótima estrutura”, ressaltou Adilson.

Como mandante no Campeonato Brasileiro, o Tricolor disputou seis jogos, com três vitórias, duas derrotas e um empate. Ainda neste primeiro turno do Nacional, a equipe fará mais três partidas em seu estádio: Bahia, Atlético-PR e Palmeiras.

“São pontos que lá na frente podem fazer falta. Vamos tentar recuperar, já que nosso aproveitamento fora de casa é muito bom. Precisamos melhorar no Morumbi”, completou o treinador.

Com a derrota, o Tricolor segue com 25 pontos na tabela de classificação e caiu para a terceira colocação. Na tarde desta segunda-feira, o grupo irá se reapresentar no CT da Barra Funda e o técnico Adilson Batista já começará a montar a equipe que enfrentará o Bahia.

Texto: site oficial do São Paulo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse