30 jul 2011

Derrota e reclamações da arbitragem



Em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 3 a 2 para o Palmeiras, na noite deste sábado, no estádio Canindé, em São Paulo. A equipe atleticana atuou com garra, lutou até o último minuto e esteve perto de chegar ao empate, que acabou não acontecendo.

O time paulista saiu na frente aos 15 minutos, em cobrança de falta de Marcos Assunção. O Galo reagiu no minuto seguinte e empatou o jogo com Magno Alves. No segundo tempo, o Palmeiras marcou duas vezes, com Luan e Patric, e Wesley diminuiu para o Atlético. Na próxima rodada, quarta-feira, o adversário será o Grêmio, em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 3 x 2 ATLÉTICO

Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 30/07/2011

Estádio: Canindé

Cidade: São Paulo (SP)

Gols: Marcos Assunção (15’), Magno Alves (16’), Luan (61’), Patric (78’), Wesley (80’)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/DF)

Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Fábio Pereira (Asp. Fifa-TO)

Cartões amarelos: Serginho (Atlético); João Vitor (Palmeiras)

Palmeiras: Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Gerley; Marcos Assunção, João Vitor, Valdívia e Luan; Maikon Leite (Patrik) e Dinei. Técnico: Luis Felipe Scolari.

Atlético: Giovanni; Werley, Lima e Leonardo Silva; Patric, Serginho (Wesley), Richarlyson, Caio e Eron; Jonatas Obina (André) e Magno Alves (Neto Berola). Técnico: Dorival Júnior.

  Dorival na bronca

O treinador Dorival Júnior “carregou” nas críticas a arbitragem na entrevista coletiva após a derrota do Palmeiras. O técnico elogiou a atuação de sua equipe, deu novo voto de confiança ao elenco e disse que a arbitragem interferiu diretamente no resultado do jogo, com sérios prejuízos ao time mineiro: “Não é a primeira vez”, protestou.

 Texto: site oficial do Atlético, com informações da Rádio Gazeta/ESPN


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

16 jan 2018
IOR já registra 350 pré-inscritos e anuncia primeiro sorteio do casaco oficial

16 jan 2018
Primeira transexual da Superliga, Tiffany foi grande destaque como Rodrigo no acesso de JF à elite do vôlei

16 jan 2018
Eleições no Tupynambás: Justiça determina posse da chapa eleita nesta terça

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse