07 jul 2011

Ceni: ‘Não jogamos mal, mas não produzimos nada´



O goleiro Rogério Ceni deixou o Engenhão com a sensação de que o São Paulo não fez uma má partida contra o Flamengo. Mas, por outro lado, também não mereceu sair de campo com os três pontos. Com um gol de Bottinelli, o time carioca venceu por 1 a 0, na noite desta quarta.

“Não jogamos tão mal, mas também não produzimos nada para vencer o jogo. Se nós tivéssemos mais atenção na partida, não teríamos sofrido a terceira derrota seguida”, disse o goleiro.

O São Paulo teve oportunidades de gol, principalmente no primeiro tempo. Nos 45 minutos iniciais, Fernandinho, por duas vezes, Dagoberto e Jean tiveram suas chances. Já na etapa final, o goleiro Felipe fez boa intervenção em chute de Rivaldo, após passe de Marlos.

“É difícil, a gente está tentando, mas não estamos conseguindo”, disse Marlos.

Com o revés, o Tricolor segue com 15 pontos após oito rodadas no Campeonato Brasileiro. A equipe perdeu seus últimos três compromissos. A sequência poderá tirar o São Paulo da zona de classificação para a Libertadores após o término da rodada, nesta quinta-feira.

Texto: site oficial do São Paulo

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.