07 jul 2011

Ceni: ‘Não jogamos mal, mas não produzimos nada´



O goleiro Rogério Ceni deixou o Engenhão com a sensação de que o São Paulo não fez uma má partida contra o Flamengo. Mas, por outro lado, também não mereceu sair de campo com os três pontos. Com um gol de Bottinelli, o time carioca venceu por 1 a 0, na noite desta quarta.

“Não jogamos tão mal, mas também não produzimos nada para vencer o jogo. Se nós tivéssemos mais atenção na partida, não teríamos sofrido a terceira derrota seguida”, disse o goleiro.

O São Paulo teve oportunidades de gol, principalmente no primeiro tempo. Nos 45 minutos iniciais, Fernandinho, por duas vezes, Dagoberto e Jean tiveram suas chances. Já na etapa final, o goleiro Felipe fez boa intervenção em chute de Rivaldo, após passe de Marlos.

“É difícil, a gente está tentando, mas não estamos conseguindo”, disse Marlos.

Com o revés, o Tricolor segue com 15 pontos após oito rodadas no Campeonato Brasileiro. A equipe perdeu seus últimos três compromissos. A sequência poderá tirar o São Paulo da zona de classificação para a Libertadores após o término da rodada, nesta quinta-feira.

Texto: site oficial do São Paulo

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse