10 jul 2011

A versão do Peixe para os 3 a 0 do Palmeiras



O Santos FC perdeu para o Palmeiras por 3 a 0 neste domingo (10), no Pacaembu. O jogo foi válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do adversário foram marcados por Maikon Leite, Maurício Ramos e Patrick. (Assista ao lado aos principais lances do confronto)

Com o resultado, o Peixe permanece com oito pontos e fica na 16ª colocação na tabela. Contudo, o Alvinegro Praiano tem dois jogos a menos no Brasileirão, pois duas partidas foram adiadas por conta da decisão da Libertadores da América.

Além disso, o Santos FC entrou em campo com diversos desfalques. Elano, Neymar e PH Ganso disputam a Copa América, com a Seleção Brasileira. Já Adriano sofreu uma lesão muscular e ainda está em recuperação.

Agora o Peixe se prepara para enfrentar o Atlético-MG, sábado (16), na Vila Belmiro.

 O jogo

O Santos FC começou bem na partida, trocando passes com segurança. A primeira boa chance do Peixe veio com Arouca. Ele subiu em velocidade pela esquerda e tocou para Rychely, que foi bloqueado pela zaga palmeirense. Na sequência, Diogo chutou pela esquerda, mas a bola foi para o lado de fora da rede.

Mas, aos 20 minutos do primeiro tempo, Maikon Leite abriu o placar para o Palmeiras. Nove minutos depois, foi a vez de Maurício Ramos fazer o do adversário.

O Peixe teve chance de diminuir aos 35, quando Danilo arriscou de fora da área. Mas a bola foi por cima do gol.

O time da capital paulista continuou chegando forte, até que, aos 44 minutos, Patrick fez o terceiro do Palmeiras, finalizando o primeiro tempo.

Na segunda etapa da partida, duas alterações na equipe santista. Felipe Anderson substituiu Rychely e Roger Gaúcho entrou no lugar de Possebon.

O Peixe melhorou no confronto e se esforçou para recuperar. Borges teve boa oportunidade de marcar, mas o goleiro Marcos fez uma excelente defesa.

Tentando a recuperação, Muricy Ramalho substituiu Diogo por Tiago Alves. Logo que entrou em campo, o Menino da Vila driblou na direita do campo e chutou ao gol, mas a bola ficou pela rede, do lado de fora.

O Alvinegro Praiano arriscou mais vezes, como Felipe Anderson, com chutes de fora da área. Mas a equipe não conseguiu diminuir o placar e a partida terminou em 3 a 0 para o Palmeiras.

 Texto: site oficial do Santos

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse