05 jun 2011

Tite: ´Mais contente com o desempenho que o resultado´



O empate com o Flamengo, por 1 a 1 no Engenhão, deixou o Corinthians provisoriamente na liderança do Brasileirão. No entanto, o técnico Tite não ficou satisfeito com o placar de igualdade no Rio de Janeiro e acha que sua equipe poderia ter conseguido a vitória.

“Fiquei mais contente com o desempenho do que com o resultado. Tivemos oportunidades de gol, o Felipe fez grandes defesas. Fiquei com a sensação de ter perdido dois pontos, independente da grandeza do clássico”, afirmou o treinador alvinegro.

O Corinthians chegou aos sete pontos em três partidas, mesmo número que o Palmeiras, mas fica por enquanto na primeira colocação pelo número de gols marcados. Na quarta-feira, Atlético-MG e São Paulo, que somam seis pontos cada, se enfrentam no fechamento da rodada e podem ultrapassar o Corinthians.

“Eu vejo que a essência é fazer de cada jogo uma decisão. É buscar vencer, é ficar no bloco dos seis, sete, cinco primeiros, porque é daí que no segundo turno do campeonato vai sair a equipe campeão. É preciso se manter nesse pelotão da frente”, disse Tite.

O comandante do Corinthians também aproveitou para elogiar a estreia do lateral-direito Weldinho, de 20 anos. “O Weldinho foi bem, que bom que a gente pode ter ele, Ele veio do Paaulista de Jundiaí e estreou em um clássico contra o Flamengo, com as duas maiores torcidas do Brasil. É uma responsabilidade”.

Texto: site da ESPN Brasil


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.