24 jun 2011

Timão com Jorge Henrique e sem Alex



O técnico Tite afirmou que vai manter o mesmo time da última partida para o clássico com o São Paulo, domingo, no Pacaembu. Com isso, o meia Alex não seria titular mesmo que pudesse atuar. Mas o reforço alvinegro não teve a situação regularizada a tempo e está mesmo fora do duelo. Jorge Henrique seguirá no ataque do Corinthians ao lado de Liedson e Willian, assim como aconteceu na vitória sobre o Fluminense, por 2 a 0.

“Quem me conhece sabe que eu tenho coerência nas coisas que falo e nas coisas que faço. É uma equipe que vem jogando bem e vem vencendo. Consequentemente, o Alex estando, e tem uma pequena possibilidade de ele estar, ou não estando, a equipe que vai iniciar é a mesma do último jogo”, afirmou o treinador corintiano, após o treinamento desta sexta-feira.

Com isso, o Timão vai a campo com: Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Liedson e Willian.

 Apesar da “pequena possbilidade” de Alex ter condições de jogo, como disse Tite, o meia não terá mesmo condições de jogo e deve fazer a sua estreia só na rodada seguinte. O Spartak Moscou, da Rússia, enviou a documentação somente na madrugada de quarta-feira e atrasou a inscrição na CBF. Para piorar, a entidade está fechada desde quinta-feira devido ao feriado, e a regularização ñão acontecerá até domingo.

Para os jogos seguintes, Tite explicou que Alex terá que buscar a sua vaga entre os 11. “Os outros estão bem, jogando bem, e estão tendo resultados. Cada um tem o seu espaço, cada um cria as suas oportunidades”

Apesar da boa campanha de Corinthians e São paulo até agora no Campeonato Brasileiro, Tite está ciente que uma derrota no clássico pode mudar o ambiente em qualquer um dos dois clubes.

“Qualquer resultado negativo que venha traz uma pressão maior, pela grandeza do clássico”, disse o treinador.

Texto: site oficial do Corinthians


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse