24 jun 2011

Timão com Jorge Henrique e sem Alex



O técnico Tite afirmou que vai manter o mesmo time da última partida para o clássico com o São Paulo, domingo, no Pacaembu. Com isso, o meia Alex não seria titular mesmo que pudesse atuar. Mas o reforço alvinegro não teve a situação regularizada a tempo e está mesmo fora do duelo. Jorge Henrique seguirá no ataque do Corinthians ao lado de Liedson e Willian, assim como aconteceu na vitória sobre o Fluminense, por 2 a 0.

“Quem me conhece sabe que eu tenho coerência nas coisas que falo e nas coisas que faço. É uma equipe que vem jogando bem e vem vencendo. Consequentemente, o Alex estando, e tem uma pequena possibilidade de ele estar, ou não estando, a equipe que vai iniciar é a mesma do último jogo”, afirmou o treinador corintiano, após o treinamento desta sexta-feira.

Com isso, o Timão vai a campo com: Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Liedson e Willian.

 Apesar da “pequena possbilidade” de Alex ter condições de jogo, como disse Tite, o meia não terá mesmo condições de jogo e deve fazer a sua estreia só na rodada seguinte. O Spartak Moscou, da Rússia, enviou a documentação somente na madrugada de quarta-feira e atrasou a inscrição na CBF. Para piorar, a entidade está fechada desde quinta-feira devido ao feriado, e a regularização ñão acontecerá até domingo.

Para os jogos seguintes, Tite explicou que Alex terá que buscar a sua vaga entre os 11. “Os outros estão bem, jogando bem, e estão tendo resultados. Cada um tem o seu espaço, cada um cria as suas oportunidades”

Apesar da boa campanha de Corinthians e São paulo até agora no Campeonato Brasileiro, Tite está ciente que uma derrota no clássico pode mudar o ambiente em qualquer um dos dois clubes.

“Qualquer resultado negativo que venha traz uma pressão maior, pela grandeza do clássico”, disse o treinador.

Texto: site oficial do Corinthians


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.