17 jun 2011

Thiago Silva ganha camisa de “Monstro”



De férias no Brasil, o “Monstro” Thiago Silva esteve nas Laranjeiras nesta sexta-feira (17) para rever os amigos e fazer um treino físico com o intuito de manter a forma. À vontade, o zagueiro foi recebido com carinho no clube e falou sobre a importância do Fluminense em sua vida.

– Agora sim, estou na minha verdadeira casa. Foi aqui onde tudo começou. Devo ao Fluminense o que conquistei até agora e o que ainda está por vir. É muito bom rever os amigos, matar a saudade e aproveitar esse clima positivo – disse o zagueiro, que além da torcida e funcionários, foi recepcionado pelo técnico Abel e pelo presidente Peter Siemsen.

Sobre o carinho da torcida, que acompanha sua carreira mesmo de longe, o jogador garante que há reciprocidade nessa relação. E que, como um bom tricolor, acompanha os jogos do Flu nervoso e xingando bastante.

– É um sentimento especial que tenho com os tricolores e com o Fluminense. Não escondo de ninguém que sou tricolor. Em todas as entrevistas que dou, quando começo a falar do Flu, me emociono. Daqui a pouco vão me chamar até de chorão. Quando o jogo é importante ou decisivo, vejo e xingo o tempo todo. Até tiro minha esposa da sala, de tão nervoso que fico – garantiu.

Com 26 anos, atual campeão italiano pelo Milan e convocado para a Seleção Brasileira que disputará a Copa América na Argentina, Thiago Silva ainda tem muito o que fazer pelo futebol brasileiro e mundial. A camisa de sua despedida, porém, já está definida.

– Ainda falta, mas vou encerrar a carreira pelo Fluminense. Se não for possível fazer uma temporada completa, pelo menos meu último jogo será com a camisa tricolor.

Após receber um kit com camisa personalizada, bandeira e outros presentes, em meio a muitos apertos de mãos, abraços e gritos da torcida, o Monstro encerrou o papo com uma mensagem aos tricolores:

– Mando um abraço para toda essa galera. Agradeço demais o carinho e o reconhecimento. A saudade de vestir essa camisa é muito grande, mas estou sempre acompanhando e acredito que com a chegada do Abel, que é um bom técnico e uma boa pessoa, o time vai engrenar – disse o jogador pouco antes de se dirigir aos torcedores para uma longa sessão de fotos e autógrafos.

O Flu enfrenta o Bahia neste sábado, 18h30, no Engenhão, na segunda partida da equipe sob o comando de Abel Braga.

Texto: site oficial do Fluminense


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.