11 jun 2011

Sem resposta



Os jogadores do Cruzeiro tentaram encontrar uma resposta para o empate no jogo deste sábado, contra o Santos, realizado na Arena do Jacaré, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os craques Montillo e Gilberto concordaram que a Raposa merecia a vitória, por ter sido superior em campo durante os 90 minutos e consideraram o placar de 1 x 1 injusto.

Depois de uma bela atuação, o autor do gol da Raposa, o camisa 10 Montillo exaltou o domínio celeste na partida e afirmou que o resultado final do jogo não refletiu a realidade e tampouco fez jus ao que o Cruzeiro apresentou em campo.

“O jogo estava controlado, eles não chegaram a nos ameaçar, mas em uma bola parada tomamos o gol. Isso não pode acontecer com o Cruzeiro, foi um resultado ruim para nós, mas temos que continuar trabalhando, enfim, o futebol é assim, injusto”, disse.

Para Gilberto, a vitória escapou das mãos do time estrelado em virtude dos erros na hora de concluir em gol. O craque celeste enalteceu as jogadas desenvolvidas pelo Cruzeiro e elogiou o futebol envolvente exibido pelos jogadores da Raposa neste sábado, mas ponderou que é necessário calibrar a pontaria.

“Precisamos de mais tranquilidade para finalizar, porque estamos criando muito. Criamos pelo lado direito, pelo esquerdo, jogadas aéreas acontecem e na hora de finalizar está complicado. Temos que ter consciência, temos que procurar trabalhar mais pra que essas bolas entrem. O futebol pune, a gente cria e não faz o gol e no final acaba tomando um gol”, ponderou.

Texto: site oficial do Cruzeiro

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse