17 jun 2011

Sem mistério para encarar o Fla



Sem fazer qualquer tipo de mistério, Caio Júnior confirmou o time do Botafogo para o clássico de domingo, às 16h, no Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Como era esperado, a equipe que venceu o Coritiba no último final de semana será mantida. O técnico chegou a fechar parte do treino de quinta-feira, mas deixou claro que não tem o que esconder.

“Posso confirmar a equipe com o maior prazer. Vamos repetir o time que venceu o Coritiba porque não temos o que esconder”, afirmou o treinador.

Desta maneira, ele irá manter Herrera como único atacante e o esquema continuará sendo o 4-2-3-1. Alex, que treinou bem durante a semana e fez um belo gol no jogo diante do Coritiba permanece no banco.

“Mesmo com a mesma equipe, alguns detalhes podem fazer a diferença. Com os jogadores que tenho podemos fazer nosso time encaixar contra o Flamengo. Quanto ao Herrera, eu tenho certeza que ele irá fazer uma boa partida. Com a sequência ele tem tudo para melhorar seu desempenho. De qualquer forma, acho que ele foi bem contra o Cortiba porque segurou a marcação e fez boas jogadas quando entrou pelo lado direito”, opinou Caio Júnior.

Sendo assim, o Botafogo irá encara o Flamengo com a seguinte formação: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Lucas Zen, Marcelo Mattos, Everton, Maicosuel e Elkeson; Herrera.

Texto: www.uol.com.br/esporte


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse