17 jun 2011

Sem mistério para encarar o Fla



Sem fazer qualquer tipo de mistério, Caio Júnior confirmou o time do Botafogo para o clássico de domingo, às 16h, no Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Como era esperado, a equipe que venceu o Coritiba no último final de semana será mantida. O técnico chegou a fechar parte do treino de quinta-feira, mas deixou claro que não tem o que esconder.

“Posso confirmar a equipe com o maior prazer. Vamos repetir o time que venceu o Coritiba porque não temos o que esconder”, afirmou o treinador.

Desta maneira, ele irá manter Herrera como único atacante e o esquema continuará sendo o 4-2-3-1. Alex, que treinou bem durante a semana e fez um belo gol no jogo diante do Coritiba permanece no banco.

“Mesmo com a mesma equipe, alguns detalhes podem fazer a diferença. Com os jogadores que tenho podemos fazer nosso time encaixar contra o Flamengo. Quanto ao Herrera, eu tenho certeza que ele irá fazer uma boa partida. Com a sequência ele tem tudo para melhorar seu desempenho. De qualquer forma, acho que ele foi bem contra o Cortiba porque segurou a marcação e fez boas jogadas quando entrou pelo lado direito”, opinou Caio Júnior.

Sendo assim, o Botafogo irá encara o Flamengo com a seguinte formação: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Lucas Zen, Marcelo Mattos, Everton, Maicosuel e Elkeson; Herrera.

Texto: www.uol.com.br/esporte


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.