24 jun 2011

Sem jogo no fim de semana, é treinar e treinar



  O técnico Mauro Fernandes pretende realizar dois coletivos antes do jogo contra o Flamengo, na quarta-feira, na Arena do Jacaré. “Nossa programação sempre é flexível, de acordo com o andamento dos trabalhos no CT. Como quero fazer mais um coletivo, que seria na segunda-feira, vamos antecipar o primeiro”.

  O técnico só não contará com o zagueiro Otávio e o meia Luciano. O zagueiro sofreu uma entorse no joelho direito durante o jogo-treino contra o Villa Nova, na quarta-feira. Ele fará exame de ressonância magnética neste sábado, para avaliar se houve alguma lesão mais séria.

Já o meia Luciano entra na fase final de recuperação de um estiramento grau um na coxa esquerda. O atleta ganhou um período maior para se tratar, pois vinha de outra contusão recente e ainda fez a extração de um tende siso, que o impediu de treinador por três dias.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse