26 jun 2011

Sai na frente, mas sofre goleada



O Atlético saiu na frente com um gol de Dudu Cearense, mas perdeu por 4 a 1 para o Flamengo, neste sábado, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Os gols da equipe carioca foram marcados por Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Deivid (2). Com o resultado, o Galo permaneceu com oito pontos, em 7º lugar na tabela.

Na próxima rodada, o adversário será o Internacional, quinta-feira, às 21h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os ingressos para esta partida estarão à venda a partir das 10h desta segunda-feira.

O JOGO

O Atlético quase abriu o placar logo aos três minutos, na enfiada de bola de Daniel Carvalho para Guilherme, que concluiu por cima do gol. A equipe carioca teve a sua primeira tentativa na cobrança de falta de Ronaldinho Gaúcho, também por cima do gol.

Aos 15 minutos, em boa trama ofensiva do ataque atleticano, Magno Alves fez boa tabela com Guilherme na entrada da área, mas a defesa conseguiu cortar a jogada. Em seguida, Guilherme arriscou de longa distância, para fora.

O Galo voltou a levar perigo no cruzamento rasteiro de Patric pela direita e a bola atravessou a grande área. Aos 34 minutos, em grande oportunidade, Guilherme Santos cruzou pela esquerda e Guilherme bateu de primeira, exigindo grande defesa de Felipe.

Já nos descontos, Patric recebeu lançamento na grande área, mas se chocou com o zagueiro e foi desarmado, naquele que foi o último ataque alvinegro no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

A equipe retornou do intervalo com duas alterações: Magno Alves e Daniel Carvalho foram substituídos por Neto Berola e Renan Oliveira. Neto Berola protagonizou as duas primeiras chances do Galo na etapa final, em chute de fora da área, por cima do gol, e cruzamento rasteiro pela esquerda, interceptado pelo goleiro.

Aos cinco minutos, Renan Oliveira acertou um belo chute da entrada da área e obrigou Felipe a fazer grande defesa. O Atlético foi para cima e, no minuto seguinte, Neto Berola sofreu falta na intermediária. Serginho levantou na área e Dudu Cearense desviou de cabeça para abrir o placar no Engenhão: Galo 1 x 0.

Aos 14 minutos, em lance de contra-ataque, Neto Berola passou por dois marcadores e concluiu para a defesa de Felipe no canto direito. Sete minutos depois, Ronaldinho Gaúcho empatou para o Flamengo. Aos 25, Toró entrou no lugar de Giovanni.

Aos 30 minutos, Thiago Neves marcou o segundo gol do Flamengo. Aos 41, Deivid fez o terceiro gol do time carioca. Já nos descontos, Deivid anotou o quarto gol do Flamengo.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 4 x 1 ATLÉTICO

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 25/06/2011

Estádio: Engenhão

Cidade: Rio de Janeiro (RJ)

Gols: Dudu Cearense (52’), Ronaldinho Gaúcho (66’), Thiago Neves (75’), Deivid (86’) (90’)

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Alessandro Álvaro Rocha Matos (BA)

Cartões amarelos: Guilherme, Dudu Cearense (Atlético); Thiago Neves (Flamengo)

Texto: site oficial do Atlético Mineiro

 

 

Flamengo

Felipe; Welinton, David Braz (Negueba) e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Luiz Antônio (Luis Felipe), Renato, Thiago Neves e Junior Cesar; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley (Deivid). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

 

 

Atlético

Renan Ribeiro; Patric, Leonardo Silva, Réver e Guilherme Santos; Serginho, Dudu Cearense, Giovanni (Toró) e Daniel Carvalho (Renan Oliveira); Magno Alves (Neto Berola) e Guilherme. Técnico: Dorival Júnior.

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

16 set 2017
Aílton cita título brasileiro de 96 pelo Grêmio, contra a Lusa, para animar jogadores

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.