03 jun 2011

Quase 30 mil ingressos vendidos para Pet



Ao todo, 29.846 ingressos para a partida entre Flamengo e Corinthians, a ser realizada no domingo (05.06), foram vendidos até o final da tarde desta sexta-feira (03.06). Restam apenas entradas para o setor oeste inferior e serão vendidas normalmente neste sábado. O torcedor só não terá a possibilidade de comprar ingressos neste sábado no Engenhão. Os demais lugares trabalharão normalmente.

Vale destacar que cada torcedor, sócio ou não, só poderá adquirir três ingressos cada. Aqueles que comprarem ingresso de meia-entrada deverão, obrigatoriamente, apresentar documento que comprove seu direito (carteira de identidade, carteira de estudante ou comprovação de matrícula) para ingressar no estádio.

AVISO IMPORTANTE

Os torcedores com direito a gratuidade (menores de 12 anos acompanhados de responsáveis, deficientes físicos e idosos maiores de 65 anos) terão que acessar o estádio uma hora antes da partida. Após esse horário, estará encerrada a troca de gratuidades. Esse procedimento será executado para preservar a integridade física desses torcedores e garantir que a capacidade máxima seja respeitada do estádio.

Pet treina entre os titulares

O primeiro treino coletivo do Flamengo nesta semana foi realizado nesta sexta-feira (03.06), no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande. Sem contar com Thiago Neves, que está servindo a seleção brasileira, Vanderlei Luxemburgo escalou Petkovic entre os titulares. O meia sérvio fará sua despedia oficial dos gramados e deve começar jogando.

Outro que parece ter garantido uma vaga nos 11 iniciais do Flamengo foi Egídio. Apesar de Junior Cesar já ter condição de jogo, o camisa 6 rubro-negro acabou mantido por Luxa.

Os titulares treinaram com Felipe, Leo Moura, Welinton, David e Egídio; Willians, Renato, Bottinelli e Petkovic; Ronaldinho e Wanderley. Os reservas jogaram com Paulo Victor, Galhardo, Jean, Angelim e Junior Cesar; Muralha, Luis Antonio, Vander e Negueba; Diego Mauricio e Deivid.

O treino terminou 2 a 0 para os titulares e os gols foram marcados pelos zagueiros David e Welinton

Textos: site oficial do Flamengo

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse