24 jun 2011

Presidente não concorda com exclusão de Bebeto do clube



  O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, demonstrou completa insatisfação com a decisão da Junta de Julgamentos e Recursos alvinegro de excluir o ex-presidente Bebeto de Freitas do quadro social do clube por problemas nas contas do seu último ano no poder.

“Respeito, mas não concordo com a punição. Estou há dois anos e meio à frente do Botafogo e reconheço as dificuldades enfrentadas pelo ex-presidente Bebeto de Freitas, porque várias delas também enfrento”, afirmou Assumpção.

Ele ainda fez questão de destacar seu apreço pela gestão de Bebeto de Freitas. Estando à frente do clube de 2003 a 2008, conquistando duas Copas Rio, uma Taça Guanabara e garantindo, em 2006, o título do Campeonato Carioca. Além destas conquistas, em seu primeiro ano, levou o time de volta à Serie A do Campeonato Brasileiro.

“Ele comandou o clube durante seis anos e marcou sua gestão com importantes conquistas, como o retorno à Série A, a concessão do Estádio Olímpico João Havelange e o resgate da credibilidade do clube com a atração de grandes parceiros. Além disso, sua gestão foi responsável pela estruturação dos departamentos do clube. Muito dessas estruturas física e pessoal foram fundamentais para os resultados administrativos que conquistamos hoje”, elogiou Maurício Assumpção.

Bebeto de Freitas foi punido pelas diferenças nas contas referentes ao último ano de mandato (2008), quando o presidente não conseguiu juntar evidências administrativas de onde foram gastos R$ 1,5 milhão gastos no período. Freitas ainda tem a possibilidade de entrar com um recurso para tentar reverter a decisão.

Texto: ESPN Brasil com agência Gazeta Press


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse