03 jun 2011

Peixe inteiro, e com Borges



Após conquistar vaga para a decisão da Copa Libertadores, o Santos FC volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Pela terceira rodada, o Peixe encara o Avaí-SC, neste domingo (05), às 18h30, na Vila Belmiro. O técnico Muricy Ramalho disse que pretende enfrentar os catarinenses com força máxima e ainda confirmou a estreia do atacante Borges.

“O Borges é um centroavante que tem um histórico de fazer muitos gols todos os clubes em que passou. É um grande atacante e deve estrear domingo”, disse o técnico santista.

Em sua estreia pelo Peixe, Borges terá a responsabilidade de substituir Neymar, convocado para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra a Holanda, neste sábado (04), no Serra Dourada, e diante da Romênia, terça-feira (07), no Pacaembu, em São Paulo. O meia Elano é o outro representante santista na Seleção.

Além dos convocados, Muricy Ramalho ainda deverá ter outras ausências. Ainda não estão confirmados os retornos dos laterais Léo, com uma lesão no tornozelo direito, e Jonathan, que abandonou a partida contra Cerro Porteño (Paraguai), na última quarta-feira (01), com dores musculares.

“Vai jogar todo mundo que pode jogar (contra o Avaí). Só fica de fora quem não tiver bem na parte médica”, confirmou o treinador.

Texto: site oficial do Santos

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.