03 jun 2011

Peixe inteiro, e com Borges



Após conquistar vaga para a decisão da Copa Libertadores, o Santos FC volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Pela terceira rodada, o Peixe encara o Avaí-SC, neste domingo (05), às 18h30, na Vila Belmiro. O técnico Muricy Ramalho disse que pretende enfrentar os catarinenses com força máxima e ainda confirmou a estreia do atacante Borges.

“O Borges é um centroavante que tem um histórico de fazer muitos gols todos os clubes em que passou. É um grande atacante e deve estrear domingo”, disse o técnico santista.

Em sua estreia pelo Peixe, Borges terá a responsabilidade de substituir Neymar, convocado para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra a Holanda, neste sábado (04), no Serra Dourada, e diante da Romênia, terça-feira (07), no Pacaembu, em São Paulo. O meia Elano é o outro representante santista na Seleção.

Além dos convocados, Muricy Ramalho ainda deverá ter outras ausências. Ainda não estão confirmados os retornos dos laterais Léo, com uma lesão no tornozelo direito, e Jonathan, que abandonou a partida contra Cerro Porteño (Paraguai), na última quarta-feira (01), com dores musculares.

“Vai jogar todo mundo que pode jogar (contra o Avaí). Só fica de fora quem não tiver bem na parte médica”, confirmou o treinador.

Texto: site oficial do Santos

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse