24 jun 2011

Ovos para Mariano e trabalho para Abel



O lateral-direito Mariano completou 25 anos nesta quinta-feira (23). O jogador “ganhou” ovada e um banho de farinha dos companheiros ao final do treino. Ele aproveitou para agradecer o carinho dos torcedores nesta data especial:

– Só tenho a agradecer o carinho que a torcida me passou neste dia especial. Toda esta atenção que recebi hoje é o combustível para continuar o trabalho aqui no Fluminense. Muito obrigado a todos pelo apoio – disse o atleta para o site oficial do clube.

O treino desta quinta-feira (23) foi dedicado a parte técnica. Abel Braga dividiu o elenco em três times na metade do campo e com a regra de dois toques, exigiu dos jogadores rapidez de raciocínio e agilidade. Foram 50 minutos de troca de passes e controle de bola na metade do campo.

Em seguida, Abel focou o jogo aéreo. A defesa se postou na entrada da grande área e o ataque tinha a incumbência de marcar os gols. No fim das atividades, o treinador realizou o treino alemão, onde são divididas duas equipes com mais de dez jogadores cada com três balizas, onde só é permitido dar dois toques na bola. O volante Diguinho, um dos destaques do treino, está prestes a retornar ao time depois de quase três semanas lesionado:

– Estou me sentindo muito bem, depois de 18 dias parado em função de uma lesão realizei bom trabalho físico durante os últimos dias e já fiquei no banco no último jogo contra o Bahia. Agora estou buscando novamente meu espaço. Estou confiante e pelo que vim conversando com o Abel acho que ele gostou da minha postura nos treinamentos. Temos tudo para fazer um bom jogo no domingo contra o Avaí – afirmou.

Vindo do Madureira para o Fluminense em maio deste ano, o volante Rodrigo falou sobre a pressão que é jogar em um clube grande como Fluminense:

– Quando vim pra cá já tinha que estar preparado. Por se tratar de Fluminense a responsabilidade sempre será maior. Apesar de ter apenas 22 anos, eu estou preparado e a disposição do professor (Abel) quando for necessário – comentou.

Texto: site oficial do Fluminense


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.