24 jun 2011

Ovos para Mariano e trabalho para Abel



O lateral-direito Mariano completou 25 anos nesta quinta-feira (23). O jogador “ganhou” ovada e um banho de farinha dos companheiros ao final do treino. Ele aproveitou para agradecer o carinho dos torcedores nesta data especial:

– Só tenho a agradecer o carinho que a torcida me passou neste dia especial. Toda esta atenção que recebi hoje é o combustível para continuar o trabalho aqui no Fluminense. Muito obrigado a todos pelo apoio – disse o atleta para o site oficial do clube.

O treino desta quinta-feira (23) foi dedicado a parte técnica. Abel Braga dividiu o elenco em três times na metade do campo e com a regra de dois toques, exigiu dos jogadores rapidez de raciocínio e agilidade. Foram 50 minutos de troca de passes e controle de bola na metade do campo.

Em seguida, Abel focou o jogo aéreo. A defesa se postou na entrada da grande área e o ataque tinha a incumbência de marcar os gols. No fim das atividades, o treinador realizou o treino alemão, onde são divididas duas equipes com mais de dez jogadores cada com três balizas, onde só é permitido dar dois toques na bola. O volante Diguinho, um dos destaques do treino, está prestes a retornar ao time depois de quase três semanas lesionado:

– Estou me sentindo muito bem, depois de 18 dias parado em função de uma lesão realizei bom trabalho físico durante os últimos dias e já fiquei no banco no último jogo contra o Bahia. Agora estou buscando novamente meu espaço. Estou confiante e pelo que vim conversando com o Abel acho que ele gostou da minha postura nos treinamentos. Temos tudo para fazer um bom jogo no domingo contra o Avaí – afirmou.

Vindo do Madureira para o Fluminense em maio deste ano, o volante Rodrigo falou sobre a pressão que é jogar em um clube grande como Fluminense:

– Quando vim pra cá já tinha que estar preparado. Por se tratar de Fluminense a responsabilidade sempre será maior. Apesar de ter apenas 22 anos, eu estou preparado e a disposição do professor (Abel) quando for necessário – comentou.

Texto: site oficial do Fluminense


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

16 set 2017
Aílton cita título brasileiro de 96 pelo Grêmio, contra a Lusa, para animar jogadores

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.