03 jun 2011

Novos testes no Verde



O elenco palmeirense realizou na manhã desta sexta-feira (03) o último treino antes da partida contra o Atlético-PR, que acontece neste sábado, às 18h30, no estádio do Canindé. O técnico Luiz Felipe Scolari iniciou as atividades comandando um trabalho tático e promoveu a entrada do meia Lincoln entre os titulares. A equipe principal treinou com Marcos; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Lincoln e Luan; Kleber e Adriano. No decorrer das atividades, o treinador promoveu outras alterações e manteve a indefinição sobre o time que inicia o duelo diante dos paranaenses. No coletivo realizado durante a semana, Felipão havia testado Patrik entre os titulares.

Durante a entrevista coletiva, Felipão falou sobre as dificuldades que o time vai ter na partida contra o Atlético-PR. “O Adilson chegou há pouco tempo e está tentando encontrar o melhor. O Atlético não começou bem a competição, mas isso não significa que vai ser fácil. Não existe jogo simples no Campeonato Brasileiro. Todos são decisivos e nós tivemos uma boa semana de preparação para tentar conseguir os três pontos. É fundamental vencer neste início, ainda mais dentro de casa.”

Ainda sobre o adversário, o comandante alviverde destacou a bola parada e a comparou com as faltas cobradas por Marcos Assunção. “O Paulo Baier é igual ao Assunção, leva perigo em qualquer circunstância quando tem a bola parada. Se não tivermos cuidados, vamos correr riscos. O Atlético teve uma cinco chances claras de gol contra o Grêmio e o Vitor foi espetacular. Não merecia perder.”

Felipão falou sobre esquema tático e disse que tem treinado para a equipe se adaptar a jogar com Kleber e Wellington Paulista. “Meu time precisa aprender a jogar com dois centroavantes. A gente está trabalhando bastante, pois pensamos em fazer isso. Foi uma pena o Wellington ter perdido tempo com a lesão, por isso estamos buscando entrosamento nos treinos entre eles.”

Após o treino tático, a comissão técnica realizou um recreativo e jogadas de bola parada. A única ausência foi o lateral-esquerdo Rivaldo, que já treina fisicamente após se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo.

A equipe iniciou concentração logo após o treinamento e foram relacionados 20 jogadores: Marcos e Deola [goleiros], Cicinho, Paulo Henrique e Gabriel Silva [laterais], Danilo, Thiago Heleno e Leandro Amaro [zagueiros], Pierre, Márcio Araújo, Chico, Marcos Assunção e João Vitor [volantes], Lincoln, Tinga e Patrik [meias], Kleber, Adriano, Luan e Wellington Paulista [atacantes].

Texto: site oficial do Palmeiras

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse