10 jun 2011

Muricy vai de Peixe frio



  Com o primeiro jogo da decisão da Libertadores, contra o Peñarol, programado para a próxima quarta (15), no Uruguai, o técnico Muricy Ramalho confirmou, nesta sexta-feira (10), que poupará os titulares do Peixe na partida deste sábado (11), contra o Cruzeiro. O time santista enfrentará a equipe mineira às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela quarta rodada do Brasileiro.

“O único problema nosso não é o cansaço, mas contusão. A gente não pode correr o risco de uma contusão. É uma partida decisiva, e temos que dar uma atenção especial. Além disso, (o jogo contra o Cruzeiro) também é bom para ver quem tem qualidade para jogar no Santos”.

Assim, a equipe que entrará em campo neste sábado deverá ser composta por: Aranha, Bruno Aguiar, Vinicius Simon, Rafael Caldeira e Alex Sandro; Charles, Possebon e Roger Gaúcho; Rychely, Tiago Alves e Borges.

Muricy Ramalho foi campeão de quatro dos últimos cinco Brasileiros que disputou – 2006, 2007 e 2008 pelo São Paulo e 2010 pelo Fluminense. Com a reta final da Libertadores, o técnico poupou jogadores na primeira e segunda rodadas – um empate e uma derrota. Além disso, no terceiro jogo, não pôde contar com Neymar e Elano, que estavam na Seleção. Mesmo assim, o Peixe assegurou a primeira vitória na competição – 3 a 1 sobre o Avaí, com dois do estreante Borges e um de Rychely.

“Me incomoda e preocupa (poupar jogadores). A gente vai sofrer também na Copa América. Também tem o (Mundial) Sub-20. (O Brasileiro) É o campeonato mais difícil do mundo. Vejo o campeonato todo e quero ganhar tudo”.

O Alvinegro Praiano ocupa a 11ª colocação da tabela de classificação do Brasileiro, com quatro pontos. O Cruzeiro é o 17º, com um.

Libertadores

Para o primeiro jogo da decisão da Libertadores, que será disputado no Estádio Centenário de Montevidéu, a principal dúvida do técnico é o meia PH Ganso.

“O Ganso a gente está conversando, levando com o carinho que tem que ser. Além de importante para nós, também é para a Seleção Brasileira. Só que a gente tem que ter calma. Queremos ele inteiro para o Santos e para a Seleção. Por isso, temos que ter cuidado. O mais provável (é que ele volte no) segundo jogo”.

Em relação à dupla Neymar e Elano, Muricy ressalta que os santistas voltaram da seleção 100% focados na final contra o Peñarol.

“O Neymar chegou querendo treinar. Isso é bom porque mostra que gosta do que faz. O Elano também chegou bem, querendo treinar. Os dois estão bem de cabeça e muito focados na Libertadores”, completou.

Texto: site oficial do Santos


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.