03 jun 2011

Marcos Rocha volta e Glauber estreia



O América está pronto para enfrentar o Inter, domingo, às 18h30, no Estádio Morenão, em Campo Grande. Com um coletivo bastante disputado na tarde desta sexta-feira, 3, a equipe americana completou sua preparação. O técnico Mauro Fernandes manteve a formação da equipe que iniciou o primeiro coletivo, quarta-feira passada. O técnico confirmou a volta do lateral-direito Marcos Rocha no lugar de Sheslon e a estreia de Glauber na vaga de Dudu, suspenso pela expulsão na derrota por 3 a 0 para o Vasco, em São Januário.

De acordo com Mauro Fernandes, a equipe está bem preparada para buscar sua segunda vitória na competição. “Não é hora de grandes mudanças. O time que treinou durante a semana é o que vai iniciar o jogo contra o Internacional”, disse o treinador.

Apesar de não vencer o Colorado há 10 anos, quando superou a equipe gaúcha no Beira Rio, por 1 a 0, pela Copa Sul-Minas, Mauro Fernandes acredita no potencial de sua equipe para iniciar uma nova história nos confrontos. “Os tabus existem para serem quebrados. Reconhecemos a excelente equipe que é o Internacional, mas o América já mostrou nesses dois primeiros jogos que tem condições de vencer qualquer adversário”, considerou o treinador, para quem a regularidade na competição é fundamental.

“O Campeonato Brasileiro é muito disputado. Nós temos que manter uma regularidade na competição, para não perdermos os primeiros colocados de vista”, acrescenta.

O capitão da equipe, o zagueiro Gabriel, reforça o pensamento de Mauro Fernandes. Ele considera o Brasileirão como uma das competições mais disputadas do mundo. O atleta ressalta que são vários os adversários “complicados” e não apenas o Internacional. “O Inter é uma grande equipe e tem muita tradição, mas o América está preparado e vamos buscar os três pontos”.

Gabriel entende que o América tem tudo para fazer uma excelente partida, mesmo jogando longe de sua torcida. “Jogar longe dos nossos torcedores vai ser difícil. Mas fizemos um bom trabalho durante a semana, estamos com a equipe entrosada e vamos com tudo para vencer em Campo Grande”.

Texto: site oficial do América Mineiro

 

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

16 jan 2018
IOR já registra 350 pré-inscritos e anuncia primeiro sorteio do casaco oficial

16 jan 2018
Primeira transexual da Superliga, Tiffany foi grande destaque como Rodrigo no acesso de JF à elite do vôlei

16 jan 2018
Eleições no Tupynambás: Justiça determina posse da chapa eleita nesta terça

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse