10 jun 2011

Luxa mantém Junior Cesar e Wanderley



  No primeiro treino coletivo da semana, o Flamengo não teve mudanças. Assim como vinha trabalhando ao longo da semana, Vanderlei Luxemburgo escalou Junior Cesar na lateral esquerda e Wanderley no ataque dos titulares nesta quinta-feira (10.06). o trabalho foi o penúltimo do elenco rubro-negro no Rio de Janeiro, antes de embarcar para Curitiba, onde enfrentará, no domingo (12.06), o Atlético-PR.

O time titular foi escalado por Luxemburgo com: Felipe, Léo Moura, David, Welinton e Junior Cesar; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley.

Luxa parou o treino em alguns momentos para corrigir posicionamento e passar orientações para equipe. O treinador deu atenção especial ao setor defensivo nas bolas alçadas na área. As cobranças de falta também foram repetidas exaustivamente, com Ronaldinho cruzando a bola na área em jogadas ensaiadas.

Neste sábado (11.06), o Flamengo treina pela manhã no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande, e só então viajará para a capital paranaense.

Texto: site oficial do Flamengo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.