17 jun 2011

Líder ainda sem time definido



O treino de sábado será decisivo para o técnico Paulo César Carpegiani. Alguns jogadores serão reavaliados pelo departamento médico e só depois disso o comandante são-paulino irá definir a lista de relacionados. Entre eles está o atacante Dagoberto.

Na tarde desta sexta-feira, o camisa 25, com uma indisposição, não foi a campo com o restante do grupo. Carlinhos (entorse no joelho esquerdo), Ilsinho (entorse no tornozelo direito) e Henrique Miranda (mialgia na região anterior da coxa direita) também ficaram no Reffis.

“Ainda dependo de alguns jogadores. Acredito que o Dagoberto não será problema para o jogo. Mas acho difícil contar com Carlinhos e Ilsinho, mas eles estão concentrados”, ressaltou Carpegiani, logo após a atividade desta sexta-feira.

Por outro lado, o treinador sabe que não contará com Rhodolfo (estiramento na coxa esquerda), Miranda (tornozelo esquerdo) e Fernandinho (panturrilha direita) já estão vetados. O trio deverá começar a trabalhar no campo no início da próxima semana.

  Em Fortaleza, o tricolor enfrentará o Ceará, domingo, às 16h. Após quatro rodadas, o São Paulo é o líder isolado do Campeonato Brasileiro com 12 pontos.

Texto: site oficial do São Paulo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.