17 jun 2011

Líder ainda sem time definido



O treino de sábado será decisivo para o técnico Paulo César Carpegiani. Alguns jogadores serão reavaliados pelo departamento médico e só depois disso o comandante são-paulino irá definir a lista de relacionados. Entre eles está o atacante Dagoberto.

Na tarde desta sexta-feira, o camisa 25, com uma indisposição, não foi a campo com o restante do grupo. Carlinhos (entorse no joelho esquerdo), Ilsinho (entorse no tornozelo direito) e Henrique Miranda (mialgia na região anterior da coxa direita) também ficaram no Reffis.

“Ainda dependo de alguns jogadores. Acredito que o Dagoberto não será problema para o jogo. Mas acho difícil contar com Carlinhos e Ilsinho, mas eles estão concentrados”, ressaltou Carpegiani, logo após a atividade desta sexta-feira.

Por outro lado, o treinador sabe que não contará com Rhodolfo (estiramento na coxa esquerda), Miranda (tornozelo esquerdo) e Fernandinho (panturrilha direita) já estão vetados. O trio deverá começar a trabalhar no campo no início da próxima semana.

  Em Fortaleza, o tricolor enfrentará o Ceará, domingo, às 16h. Após quatro rodadas, o São Paulo é o líder isolado do Campeonato Brasileiro com 12 pontos.

Texto: site oficial do São Paulo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse