03 jun 2011

Leomir recebe força dos ídolos



No treino desta sexta-feira (3), véspera do jogo Fluminense e Cruzeiro, válido pela terceira rodada do Brasileirão 2011, o auxiliar técnico Leomir, que comandará a equipe como treinador interino, recebeu a visita de amigos nas Laranjeiras. Os ex-atletas Paulo Victor, Romerito e Alexandre estiveram no clube para apoiar o ex-companheiro nesse importante confronto.

– É sempre bom rever amigos. Vim especialmente para dar um abraço no Leomir, mas infelizmente não poderei ir ao jogo, pois tenho um compromisso na tarde de sábado. De qualquer maneira estarei torcendo de longe, pois ele merece – garantiu o ex-goleiro Paulo Victor.

Para Romerito, a presença do amigo na comissão técnica já se reflete em um astral melhor no grupo, mas só a vitória para manter essa alegria. O ídolo paraguaio garantiu que fará a sua parte e estará no Engenhão torcendo pelo clube e pelo interino.

– O astral do time já está melhor, mas temos que ganhar. Amanhã estarei no jogo torcendo para o Fluminense e pelo Leomir. A conversa de hoje foi rápida, mas foi boa pra matar a saudade. De qualquer maneira teremos outras oportunidades pra bater um papo melhor.

Há três anos nos Emirados Árabes, sendo dez meses distante dos amigos, Leomir agradeceu a visita dos ex-companheiros com quem tem menor contato. Para o auxiliar, a torcida e apoio dos amigos é importante por ser uma força a mais.

– Fiquei três anos longe, vindo só nas férias, mas como sou de Curitiba só tinha contato com o Tato ou Washington. Foi um papo rápido, pois tenho que seguir para a concentração, mas foi gostoso revê-los. Eles deixaram claro que estão torcendo por mim, o que é uma força a mais – garantiu.

Texto: site oficial do Fluminense

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.