24 jun 2011

Junior Cesar: ´vencer é mais importante que jogar bem´



Preocupado em não deixar os atuais líderes do Brasileirão distantes, o elenco do Flamengo sabe que o momento não é de pensar em dar espetáculo. Todos estão focado em vencer, da maneira que seja, o Atlético-MG, no sábado (25.06), no Engenhão. Justamente para ficar mais perto do topo da tabela.

Junior Cesar chegou agora ao clube, mas já sabe o que realmente importa para a torcida, que cobra tanto. Antes de ter um time mostrando um grande futebol, todos querem ver o Flamengo vencendo seus jogos para, então, buscar essa excelência.

“Neste momento, vencer é mais importante do que jogar bem. Claro que o ideal seria unir o útil ao agradável. Vencer e jogar bem traz confiança, você vai alcançando bons resultados. Quando você não joga bem e ganha, pelo menos você sobe na tabela, isso passa despercebido. Às vezes, você joga bem, empata e fica numa situação incômoda. O Brasileiro é um campeonato difícil e não permite que um time fique tanto tempo sem vencer, ainda mais o Flamengo”, explicou Junior Cesar.

E para vencer o Atlético-MG, os jogadores esperam contar com o apoio da Nação, que sempre está presente nos melhores e piores momentos.

“A torcida do Flamengo é sensacional na hora da cobrar e de apoiar. Tenho certeza de que, neste jogo, estarão lá para nos apoiar, para que voltemos a vencer e as cobranças acabem. Sempre joguei em time grande e estou acostumado com isso. Esperamos sair com um resultado positivo. Não tem jogo fácil. Vamos enfrentar uma equipe experiente e sabemos que é fundamental somar pontos em casa”.

Ainda sem saber se jogará com dois ou três zagueiros ao seu lado, Junior Cesar acredita que tanto ele quanto Léo Moura não terão problemas.

“Treinamos com três zagueiros nesta semana, mas o professor ainda não definiu se este será o time que joga. Ainda tem o treino desta sexta, mas, nesse esquema, eu e Léo Moura teremos mais liberdade. Já joguei com três e quatro jogadores na defesa, e me adapto bem”, finalizou,.

Texto: site oficial do Flamengo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.